quarta-feira, 21 de outubro de 2015

O Futuro chegou! Christopher Lloyd deixa uma mensagem para os fãs da franquia De Volta para o Futuro


Dia 21 de Outubro de 2015. Uma data que pode até parecer comum para muitas pessoas, menos para os fãs da franquia De Volta para o Futuro. Lançado em 1989, o segundo capítulo da saga dirigida pelo criativo Robert Zemeckis (Uma Cilada para Roger Rabbit) levou Marty McFly para o então distante ano de 2015, justamente na data de hoje. Num colorido cenário 'Hi-Tech', a continuação acertou as suas previsões ao indicar que tablets, o cinema 3-D e as TV's enormes seriam uma tendência, mas falhou ao introduzir elementos como os carros voadores, o skate planador, as roupas inteligentes e os drones domésticos. Num dia marcado por celebrações e homenagens envolvendo esta icônica data para os fãs da cultura pop, o ator Christopher Lloyd, que deu vida ao popular cientista Doc Brown, resolveu deixar a sua mensagem para àqueles que durante muitos anos imaginaram como seria chegar a Outubro de 2015. Confira abaixo.


“O futuro só depende de você. Então faça direito!” #BTTF2015
Posted by Paramount Home BR on Quarta, 21 de outubro de 2015
(Atualizado) Ainda lembrando do dia 21 de Outubro, os atores Michael J. Fox e Christopher Lloyd fizeram uma divertida aparição no programa Jimmy Kimmel. Os atores surgiram caracterizados no estúdio, dentro do Delorean, e brincaram sobre o "nosso" futuro. Assista abaixo.


Aproveitando esta data marcante para os fãs da franquia, confira o nosso especial sobre a carreira de Robert Zemeckis, o "pai" da franquia De Volta para o Futuro. Além disso, leia também o nosso Top 10 envolvendo as Mais Criativas Ferramentas para se Viajar no Tempo. Seja bem vindo ao futuro Marty McFly. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...