quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Rapidinhas... (Homem-Aranha 4, Thor e uma pitada de Piratas no Caribe)

  • A vilã de Homem Aranha 4 deve mesmo ser a personagem Gata Negra. Digo isto, por que dez entre dez sites de cinema, estão discutindo qual a atriz que irá interpretar a personagem. E até agora, bons nomes foram cogitados. São elas: Rachel McAdams (Diário de uma Paixão), Romola Garai (Desejo e Reparação), Julia Stiles (Trilogia Bourne) e a mais recente cotada Anne Hathway (O Diabo veste Prada). Até agora nada foi confirmado, mas como diz o ditado "onde há fumaça, há fogo". O filme começa a ser rodado em março do ano que vem, e a estreia acontece em 6 de maio de 2011.
  • Por falar em herois, cairam na internet o nome dos três atores que irão viver os Três Guerreiros companheiros de aventuras do Poderoso Thor, filme que chegará aos cinemas somente em 2011. Stuart Townsend, conhecido por interpretar Dorian Gray em A liga Extraodinária será Fandral, o galante. Já o personagem Volstag, o volumoso será interpretado por Ray Stevenson (Punisher: War Zone). Para completar, Tadanobu Asano (O Guerreiro Gengis Kahn), ficará com o papel de Ogum, o severo. Dirigido por Kenneth Branagh, o filme ainda contará com a ótima Natalie Portman, o experiente Anthonny Hopkins, Samuel L. Jackson e Stellan Skarsgard.
  • Seguindo no ramo heróico, foi anunciado o o diretor da quarta continuação de Piratas no Caribe. Trata-se de Rob Marshal, que chega com a dura missão de substituir o ótimo trabalho feito por Gore Verbinski. Marshal ficou conhecido por dirigir o musical Chicago e atualmente trabalha em Nine, outro trabalho musical na carreira do diretor. No filme, o Capitão Jack Sparrow parte em busca da mítica Fonte de Juventude - história baseada no livro On Stranger Tides, de Tim Powers. Só espero que ele não transforme Piratas do Caribe, num belo de um musical.
  • Migrando da ação, para o humor, depois de atuar no filme Lanterna Verde, o ator Ryan Reinolds vai voltar as suas atenções para mais uma comédia. Intitulada TMI, a comédia irá reviver a parceria entre Reynolds e a atriz Anna Faris (Todo mundo em Pânico). A dupla já atuou junto na ótima comédia Apenas Amigos. TMI, tem como premissa cômica a ideia de que a honestidade é o melhor caminho em um relacionamento. O filme ainda não tem data para estrear.
  • E para terminar, a Fondo Filmes anunciou o término das filmagens da mais nova comédia nacional intitulada Podia ser Pior. Com um excelente elenco, que tráz no elenco nomes bastantes diversificados, como os de Fábio Porchat, Danilo Gentili e Fernando Caruso, Gregório Duvivier, Wagner Santisteban, Letícia Lima e muitos outros. Na trama, depois de acordar no lugar errado, com a mulher errada e no dia errado... um sujeito precisa consertar seu futuro casamento, o casamento acabado de seu melhor amigo e uma mandíbula quase deslocada, antes que o dia termine mais errado do que começou. A comédia tem estreia prevista para 2010. Se você estiver afim de mais informações, visite o blog do filme aqui. É muito bom ver a comédia nacional mudando de mãos...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...