quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Novidades (Saga Crepúsculo)

Na próxima sexta-feira chega aos cinemas de todo o mundo Lua Nova, a continuação da série de vampiros teen Crepúsculo. Porém, apesar do sucesso do primeiro trabalho e da incrível expectativa sobre o segundo filme, a atriz Rachelle Lefevre está muito magoada com a produção do filme. A atriz, que interpreta a vampira Vitória nos dois primeiros filmes, será substituida pela a ótima Bryce Dallas Howard, para o terceiro filme da série, intitulado Eclipse.

A mágoa da atriz se deve ao fato da produtora Summit Entertainment ter culpado o pouco espaço em sua agenda como principal motivo da demissão. Segundo Rachelle, a sua agenda não estava cheia e que em função do contrato com a Summitt, apenas tinha aceito papeis curtos em outros filmes. Rachelle afirmou que inclusive recusou uma série de trabalhos para poder atuar no terceiro filme da série. Em seu Twitter, a atriz revelou que a magoa é tão grande, que ela não quis nem acompanhar a estreia de Lua Nova, em Los Angeles, acompanhada do lado de fora por milhares de fãs da série.

Tudo bem que a ótima atriz Bryce Dallas Howard pode sim dar um novo rumo para série, mas a decisão da produtora foi muito equivocada. Até porque se a cada novo filme, for iniciada uma troca de elenco, a tendência é que a série perca sua indentidade e consequentemente o sucesso junto ao público. Exemplos disto não faltam...

Um comentário:

Ricardo Martins disse...

Concordo com tudo! Se continuarem essas substituições a saga sobre uma queda, ainda bem que nem gosto de Crepúsculo! Mas o que ainda bem já sabia, que a Bryce Dallas iria estar neste terceiro, que posso até assistir só para vê-la, gostei de todos seus trabalhos com o Shyamalan!

ABRAÇO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...