terça-feira, 15 de abril de 2014

Vin Diesel se emociona ao receber prêmio no MTV Movie Awards 2014.

Astro da franquia Velozes e Furiosos, Vin Diesel se emocionou ao receber o prêmio de Melhor Time em cena por Velozes e Furiosos 6. Ainda abalado pela morte do ator e parceiro Paul Walker, Diesel se emocionou ao agradecer a MTV por essa premiação. Em um discurso que acabou não indo ao ar, o ator lembrou que em 2002 foi o MTV Movie Awards a primeira premiação a dar crédito para a dupla. "Em 2002, foi o público da MTV que reconheceu a irmandade entre eu e Paul Walker ao nos honrar com o prêmio de melhor time em cena. Então é surreal estar aqui, 12 anos depois, e que vocês tenham nos dado esse prêmio generoso mais uma vez. (...) Eu gostaria que Paul estivesse aqui, mas eu sei que ele está em espírito. Obrigado por honrar a mim e, mais importante, obrigado por honrar aquele anjo, meu irmão Paul Walker" afirmou o emocionado Vin Diesel, que não marcou presença na premiação por estar no set de filmagens de Velozes e Furiosos 7. O longa, aliás, teve o seu cronograma todo alterado em função da prematura morte de Paul Walker. No entanto, como Walker já tinha finalizado algumas de suas cenas nesta continuação, os produtores confirmaram que o ator terá sim uma participação no sétimo capítulo da franquia. A expectativa, inclusive, é que o diretor James Wan (Sobrenatural) use efeitos digitais para concluir a participação de Paul Walker no filme. Além disso, os irmãos de Paul Walker, Caleb e Cody Walker, foram contratados para viverem dublês de corpo em algumas cenas de ação.


E as homenagens a Paul Walker não pararam por ai. O ator recebeu um tributo especial durante a edição do MTV Movie Awards. No mais emocionante momento da premiação, a atriz brasileira Jordana Brewster fez questão de deixar claro o quão importante era a amizade com Walker. "Ele era tão, tão especial. Eu tive a sorte de trabalhar com ele nos últimos 15 anos e testemunhar a generosidade de seu coração todos os dias em que estive com ele. Ele era humilde, pensava nas outras pessoas. Se você conhecesse o Paul por cinco minutos ou fosse um amigo próximo, ele o faria se sentir a pessoa mais importante do mundo. Para o Paul, todo dia era uma aventura a ser resolvida e ele queria fazer a diferença neste mundo. Se ele estava 'etiquetando' grandes tubarões brancos para pesquisas ou ajudando vítimas de desastres naturais através de sua organização Reach Out Worldwide, sua bondade era pura. Ele nunca pediu por crédito ou glória. Ele realmente era um cara bom.", garantiu Brewster citando todo o engajamento do ator. A atriz admitiu ainda que Paul Walker será uma inspiração para que todos aproveitem a sua vida ao máximo. Vale destacar que em meio a vida de estrela hollywoodiana, Walker administrava a sua própria fundação social, a Reaching Out WorldWide (ROWW), uma organização voltada para ajudar pessoas em áreas assoladas por enchentes e outros desastres naturais.



Além das homenagens a Paul Walker, o MTV Movie Awards consagrou Jogos Vorazes: Em Chamas como o grande trabalho do ano. O longa estrelado por Jennifer Lawrence levou os prêmios de Melhor Filme, Melhor Performance Masculina, para Josh Hutcherson, e de Melhor Performance Feminina. Já Mark Wahlberg e Channing Tatum levaram portantes prêmios especiais. Wahlberg recebeu o prêmio Geração, por todo o conjunto de sua carreira, enquanto Tatum levou o Trailblazer, dado aos atores jovens que se destacaram. Confira a lista de vencedores da premiação.


Melhor Transformação
Jared Leto, por Clube de Compras Dallas
Melhor Performance de Comédia
Jonah Hill, por O Lobo de Wall Street
Melhor Vilão
Mila Kunis, por Oz: Mágico e Poderoso
Melhor Cena Sem Camisa
Zac Efron, por Namoro ou Liberdade
Melhor Beijo
Emma Roberts, Jennifer Aniston e Will Poulter, por Família do Bagulho
Melhor Performance Masculina
Josh Hutcherson, por Jogos Vorazes: Em Chamas 
Melhor Performance Feminina
Jennifer Lawrence, por Jogos Vorazes: Em Chamas
Melhor Briga
Orlando Bloom e Evangeline Lilly vs. Orcs, por O Hobbit: A Desolação de Smaug
Performance Revelação
Will Poulter, por Família do Bagulho
Melhor Performance Musical
Backstreet Boys, Jay Baruchel, Seth Rogen e Craig Robinson, por É o Fim
Personagem favorita
Shailene Woodley, Tris de Divergente 
Melhor Participação Especial
Rihanna, por É o Fim
Melhor Performance Assustadora
Brad Pitt, por Guerra Mundial Z
Melhor Dupla
Vin Diesel e Paul Walker, por Velozes & Furiosos 6
Melhor Momento "Que P**** É Essa?"
Leonardo DiCaprio, por O Lobo de Wall Street
Melhor Herói
Henry Cavill, por Homem de Aço
Prêmio Trailblazer
Channing Tatum
Prêmio Geração
Mark Wahlberg
Melhor filme
Jogos Vorazes: Em Chamas

2 comentários:

Hugo disse...

Não assisti a premiação para ver a emoção de Vin Diesel.

Os filmes da série deixam realmente a impressão de que Diesel e Paul, Walker eram amigos.

Abraço

thicarvalho disse...

E eram mesmo. Aliás, Paul Walker era um cara muito querido pelos companheiros de cena. Vários jornalistas, inclusive brasileiros, disseram que ele era um dos mais solícitos em entrevistas e coletivas. Valeu pela visita. Abs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...