terça-feira, 6 de julho de 2010

Novidades (Titanic em 3-D já tem previsão de estreia)


Mega sucesso do ano de 1997, Titanic vai ganhar uma versão em 3-D. Dirigido por James Cameron, que atualmente trabalha na conversão do "épico catástrofe", o longa, agora, ganhou a sua primeira previsão de estreia. Segundo o Los Angeles Time o filme será lançado em 2012, justamente no centenário de tragédia do RMS Titanic, navio considerado indestrutível, que naufragou no dia 14 de abril de 1912, em sua viagem inaugural. Apesar da confirmação do ano, ainda não existe uma data específica para lançamento. Mas ao que tudo indica, o filme pode ser lançado próxima ao dia do naufrágio.

Durante 12 anos, Titanic reinou entre as maiores bilheterias de todos os tempos. Mostrando a história de amor entre o casal Jack (Leonardo Dicaprio) e Rose (Kate Winlset), em meio a toda a tragédia, o filme faturou mais de 1 bilhão e 800 mil dólares. Além disto, Titanic consegiu 11 estuetas de Oscars, incluindo de Melhor Filme, empatando com Ben Hur como o filme mais premiado pela categoria. Vale lembrar que em 2004, O Senhor dos Aneis: O retorno do rei também conseguiu 11 Oscars.

Opinião

" É realmente interessante a ideia de relançar Titanic em 3-D. Porém, se trata de uma grande responsabilidade para James Cameron, principalmente depois dos pífio lançamentos de filmes convertidos para esta tecnologia. Felizmente, ao que parece, o diretor não tem pressa para o lançamento e promete um trabalho extremamente cuidadoso. Caso contrário, a ideia pode frustrar os "antigos" fãs do filme e não conseguir atrair um público novo. Sem dúvidas é um belo projeto".

4 comentários:

Amanda Aouad disse...

O fato de James Cameron levar dois anos trabalhando no projeto para lançar em 3D é um bom sinal. Mas, sinceramente, não gosto muito da idéia de filmes voltando em 3D. O próprio Cameron criticou essa onda... Vejamos.

P.S. Thiago você digitou errado, acabou colocando que o Titanic naufragou em 2012...

thicarvalho disse...

Amanda concordo plenamente com vc. Não sou favorável tb a ideia de remakes e conversões. Mas neste caso, em específico, com o trabvalho do próprio Cameron e pela expressividade do filme, acho q vale a pena. Mto obrigado pela correção. Realmente, o fato aconteceu em 1912. Já está corrigido. Grande abraço.

Nekas disse...

WTF?

Abraço
Cinema as my World

Mari Figueiredo (Camera Cine) disse...

Esse eu quero ver em 3d
vai da para sentir o gelo da água em3d

hahah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...