quarta-feira, 21 de julho de 2010

Novidades (Charada pode ser o vilão do terceiro Batman de Cristopher Nolan)


Começou apenas como boato, mas agora a informação passa a ter fundamento. De acordo com fonte do site First Showing, que teve acesso a uma planilha de casting do novo Batman, um dos personagens que está aberto à procura de elenco é o de Charada. Ou seja, são grandes as possibilidades do enigmático vilão está presente na terceira conitnuação do Batman de Cristopher nolan. Além disto, a fonte confirmou que o nome do ator Joseph Gordon Levitt, que recentemente atuou no elogiado 500 Dias com ela, é um dos marcados como viáveis para interpretar o personagem.

Apesar a notícia ainda ser um pouco incerta, pois não houve ainda uma confirmação oficial, o nome de Gordon Levitt passa a ganhar força, já que o autor foi recentemente dirigido por Chritopher Nolan em A Origem. Ou seja, além da grande possibilidade de o personagem Charada estar no longa, existem boas chances que Joseph Gordon Levitt seja o escolhido. Vale lembrar que no ano de 1995, em Batman: Eternamente, coube a Jim Carrey interpretar o personagem. O problema é que a presença de Carrey não agradou aos fãs e o filme foi um fracasso. Até por isto, e pelo sucesso de Aron Eckhart, como Duas Caras, e Heath Ledger, como Coringa, que a contratação será bastante criteriosa.

O novo Batman tem estreia prevista para 2012, com as filmagens sendo iniciadas em abril de 2011. Antes disto, Nolan lançará nos cinemas nacionais o super elogiado A Origem. O longa, tem recebido inúmeras críticas positivas nos EUA e chegará ao Brasil com o peso de ser um dos longas mais aguardados do ano. Além de Joseph Gordon Levitt, A Origem ainda traz no elenco nomes de peso como Leonardo Di Caprio, Ken Watanabe, Marion Cotillard, Ellen Paige, Cillian Murphy e Michael Caine.

3 comentários:

Jardel Nunes disse...

Ao contrário do que eu falei do Homem Formiga lá, esse daí eu boto fé.
O ator é bom, e o personagem bem interessante... apesar de o Batman ter muitos vilões legais, sempre puxando pra esse lado da insanidade, como o Coringa e o Duas Caras.
Se rolar mesmo esse boato, provavelmente vai sair algo bem melhor do que o Charada do Carrey, mas vamos esperar confirmações.

Abraços

thicarvalho disse...

Sem dúvidas Jardel, é uma boa escolha. Tanto do personagem, quanto do ator. Mas ainda necessitamso de confirmações. Outro personagem q poderia ser utilizado é o Pinguim. Um dos meus vilões prediletos de Batman. Grande abraço.

Nekas disse...

Já se estava a ver que era para isto que estava a dar, ainda bem.

Abraço
Cinema as my World

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...