quarta-feira, 14 de abril de 2010

Novidades (Mais um nome é divulgado como possível candidato ao papel de Homem Aranha)


Já está virando piada. A escolha do ator que irá viver o personagem Peter Parker, no reboot de Homem Aranha, parece que nunca vai terminar. Depois de anunciarem diversos nomes, mais recemente o de Logan Lerman, a bola da vez é o jovem e promissor ator Josh Hutcherson (Pontes para Terabitia). Protagonista de diversos filmes infanto juvenis, como Abc do Amor, Zathura e o mais recente Viagem ao Centro da Terra, o ator tem o perfil desejado pela Sony. Segundo o IESB, o estúdio procura alguem jovem, Hutcherson atualmente tem 18 anos, pouco conhecido e com caché barato. Assim, Hutcherson se junta a diversos outros candidatos, para viver o tão cobiçado heroi aracnideo no reboot, que será dirigido por Marc Webber (500 dias com ela). O filme, ainda sem título, tem estreia prevista para o dia 3 de julho de 2012. Fiquem ligados nos próximos capítulos...

6 comentários:

Jardel Nunes disse...

Tá virando piada mesmo... e o pior é que até agora não foi dito o nome de nenhum ator que combine com o papel de verdade. Vai ser difícil arrumar um cara com tanta cara de nerd e derrotado igual o Tobey Maguire.

Abraços

thicarvalho disse...

O melhor, na minha opinião, segue sendo Jesse Eisenberg, de Zumbilandia. Tem bem esta cara, que pode ser visto neste ótimo filme. Grande abraço e valeu pela visita.

Amanda Aouad disse...

Ah, que saudades de Tobey Maguire. O rapaz caiu como uma luva no personagem, vai ser difícil achar outro parecido.

thicarvalho disse...

Amanda será dificilimo. Ate o momento, os nomes sugeridos não agradam tanto... O Marc Weber vai ter que tirar um coelho da cartola, para fazer algo de bom neste reboot de Homem Aranha. Abraço Amanda e volte sempre.

Anônimo disse...

josh rutchersos é perfeito para o papel, substitui o fudido do tobey maguire que não vingou no papel, o cara é muito ruim mesmo.

Anônimo disse...

correção "rutcherson"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...