quarta-feira, 14 de abril de 2010

Novidades (Novo filme da saga Crepúsculo pode ter que refilmar algumas cenas)


De acordo com informação divulgada pelo site Layney Gossip, o terceiro filme da Saga Crepúsculo poderá tr algumas cenas refilmadas. Apesar da proximidade com a data de estreia, prevista para o dia 30 de Junho, fontes do site disseram que a Summit pretende refilmar algumas cenas chaves de Eclipse, como lutas e momentos importantes da relação entre Bella e Edward. Segundo a nota, apesar de ter comandado o longa, David Slade não sabe se irá refilmar as cenas. De acordo com o site, a Summit não tem uma grande relação com o diretor. Especula-se que tenham acontecidos algumas divergências criativas entre Slade e a produção do filme. Caso Slade não participe das refilmagens, o site revela que a Summit deve buscar uma solução caseira. Os diretores Chris Weitz e Cathrine Hardwicke, que trabalharam nos dois primeiros capítulos da saga, são os mais cotados para assumir a direção. A diretora, inclusive, já estaria em Vancouver, lugar aonde foram rodadas as cenas de Eclipse, trabalhando em seu mais novo projeto, intitulado The Girl With a Red Riding Hood.

Além desta indecisão quanto à direção, as refilmagens encontram problemas, também, na reunião do elenco. Robert Pattinson, que interpreta o vampiro Edward, é o caso mais difícil. O ator já está rodando cenas de seu mais novo trabalho, intitulado Bel Ami, e a sua agenda está muito apertada. Até por isto a Summit, que pretendia refilmar todas as cenas em uma semana, já estuda rodar em três dias, com 18 horas de trabalho diárias. Enfim, apesar de muitos filmes passarem por este projeto de refilmagem, o caso mais recente foi O Lobisomem, as divergências com o diretor David Slade, e o pouco tempo antes do aguardado lançamento, podem transformar a terceira continuação de Crepuscúlo em uma grande catástrofe. Vamos agradar mais novidades sobre o caso.

6 comentários:

Tiago Britto disse...

Esse é o melhor livro, acredite..eu li...o quarto é um lixo, os atores dos filmes são fracos...e tem chance de decepcionar denovo.

quanto ao seu comentario eiuehhuiehuiehuie o filme é terrivel e não faz nem de perto meu estilo...fiz questão de pesquisar e a maioria das pessoas esta odiando...veja e me diz o que acha eiuheuiheuie abs

thicarvalho disse...

Fala Tiagão, eu não li nenhum livro da série, mas se no melhor já esta contecendo toda esta confusão, realmente o resultado pode não agradar, novamente. Pior q eu apostava minhas fichas no trabalho de Slade, que considero o melhor diretor entre os três. Abração Tiago e volte sempre.

Eventos disse...

tarei sempre aqui cara! muito legal mesmo o debate! a intenção nossa quando põe comentários é extamente isso! gerar a polêmica!!!

abração!!

Eventos disse...

putz mandei o comentario pelo email trocado! ams sou em hem eiuheiuheuhe

Nekas disse...

A produtora quer mainstream e o realizador tem de se sujeitar a isso, eu quero ver é o Amanhecer se for com Gus Van Sant!


Abraço
Cinema as my World

thicarvalho disse...

Pode deixar q eu sei q é vc Tiago, é sempre mto bom discutir sobre cinema. Saiba q por aqui o espaço está sempre aberto, para concord^ncias e discordâncias. kkkkkkk Abraços e volte sempre.

Nekas tu falou tudo. Desde o início sabia q Slade não era diretor para Crepusculo. Seus mais famosos filmes, Medo.com e 30 Dias de Noites, são pesados, enquanto a saga de vampiros Teen, é mais leve do q um pluma. Caso Gus Van Sant seja confirmado, pode acontecer o mesmo com ele. Infelizmente. Grande abraço Nekas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...