terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Novidades (Sérias Mudanças em Homem Aranha 4)


Depois de uma série de confusões envolvendo o andamento da trama de Homem Aranha 4, que inclusive paralisaram a produção do longa, a Sony Pictures resolveu a situação da maneira mais drásticas: dispensou, de uma só vez, o diretor Sam Raimi e o protagonista Tobey Maguire. Com problemas para realizar o filme, já que Raimi não aceitava o roteiro escrito por James Vanderbilt e a escolha do novo vilão da trama, a Sony optou por dispensar os dois alegando "divergências criativas". Com estas mudanças, a produção volta ser realizada com previsão de lançamento para meados de 2012.

Diretor dos três longas anteriores, apesar da dispensa, Sam Raimi deixa o projeto de maneira amigável. Em declaração divulgada pela assessoria do estúdio, o diretor deixa claro que o projeto está em boas mão. "Trabalhar nos filme de Homem-Aranha foi uma experiência de vida para mim. Antes estávamos ansiosos para realizar o quarto capítulo juntos, e agora o estúdio e a Marvel têm uma oportunidade única de levar a franquia em uma nova direção, e eu sei que eles farão um trabalho excelente", confirma o diretor. Resta saber agora qual será o andamento da trama, sem duas das figuras mais importantes no sucesso dos três filmes anteriores. Existe a possibilidade, que inclusive já foi cogitada anteriormente, de a série rejuvenescer a franquia com um herói adolescente. Vamos aguardar estas mudanças, que na minha opinião, vão ser péssimas para o andamento da trama.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não gostei dessas mudanças bobas, porque vc acustuma com a pensonagem,e depois muda.

Anônimo disse...

Anônimo concordo com vc sou fã desse super heroi toda a minha infancia adorei a trilogia 1,2e 3 mais sinceramente a troca de elenco vai ser horrivel não vou assistir mesmo sendo fã. 9 pessima escolha da SONY vai perder $.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...