quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Novidades (Atrizes mais lucrativas)

A revistas Forbes lançou mais uma lista das atrizes mais lucrativas de Hollywood no momento. Diferente de algumas listas, que colocam as atrizes mais bem pagas do cenário Hollywoodiano, esta lista exalta as atrizes que trazem mais lucros para o seu filme. E na primeira posição ficou a loirinha e competente, Naomi Watts, estrela de filmes como O Chamado, King Kong, e o recente Trama Internacional. Segundo a revista, para cada dolar investido, os recenetes filmes da atriz lucraram 44 dolares, nada mal hein. Na segunda posição aparece a musa Jeniffer Connoly (Diamantes de Sangue e Traidos pelo Destino), com uma cotação de U$ 41, para cada dólar investido.

Na terceira posição, aparece a jovem Rachel McAdams (Intrigas de Estado, Diário de uma paixão) com o equivalente a U$ 30, para cada dólar. A lista também tráz nomes já consagrados do cinema como Meryl Streep, Hilary Swank e Hallle Berry. Em contra partida, nomes super requisitados como Angelina Jolie e Nicole Kidman, não aparecem entre as mais lucrativas. Abaixo segue asdez primeiras colocadas.

1. Naomi Watts - $44 para cada $1
2. Jennifer Connelly - $41 para cada $1
3. Rachel McAdams - $30 para cada $1
4. Natalie Portman - $28 para cada $1
5. Meryl Streep - $27 para cada $1
6. Jennifer Aniston - $26 para cada $1
7. Halle Berry - $23 para cada $1
8. Cate Blanchett - $23 para cada $1
9. Anne Hathaway - $23 para cada $1
10. Hilary Swank - $23 para cada $1

2 comentários:

Ricardo Martins disse...

Adorei a Naomi em primeiro, interessante esta lista, tinha ouvido falar mas não me recordava da Naomi em 1°! Bem lucrativa, espero que seja cada vez mais requisitada agora nas produções cinematográficas!!!

thicarvalho disse...

Esta lista é bem diferente mesmo né, pois não leva em consideração o quanto ganha cada atriz, mas o quanto elas geram de lucros. Confesso que fiquei surpreso com Naomi em primeiro, mas acho ela excelente. Aliás, nesta lista só tem grandes atrizes. Abraço Ricardo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...