quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Novidades (Moisés)

Clássica cena de Os Dez Mandamentos

Embarcando no sucesso do épico 300, há alguns anos atrás, a 20th Century Fox perapara um projeto que promete: fazer uma adpatação da história de Moisés, semelhante ao modelo utilizado pelo diretor Zack Snider em 300. Ou seja, toda filmada em estúdio, com cenários completamente construídos por computação gráfica.

O filme seguirá a história do Príncipe do Egito, e
mostrará o patriarca desde sua escapada da morte quando criança, sua adoção pela família real do Egito, os conflitos com o Faraó e a libertação dos hebreus da escravidão. Aproveitando da evolução tecnológica dos efeitos visuais, o filme poderá explorar toda a excelenet história bíblica de Moisés, como as dez pragas, do Egito e principalmente, a abertura do Mar vermelho.

A produção fica a cargo de Chermin e Dylan Clark, com roteiro nas mãos da dupla Adam Cooper e Bill Collage. Ainda não foi escolhido o diretor para o filme. Bem que o escolhido poderia ser o próprio Snider. Mas já existem outros diretores capazes de trabalharem muito bem com esta técnica, como Robert Zemeckis, Timur Bekmabetov eaté mesmo Steven Spielberg. Fiquem ligado aqui no blog para mais novidades sobre o tema.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...