terça-feira, 25 de agosto de 2009

Novidades (Dakota Fanning)

A super talentosa Dakota Fanning está cotada para estrelar a sequência de O Mágico de Oz, que completou 70 anos de lançamento no dia 15 de agosto. Segundo a agência Wenn, a ideia para o filme é que ele seja "mais sombrio e cheio de ação" do que o original. O produtor Basil Iwanyk revelou que "a história se passará nos dias atuais e irá retratar a neta de Dorothy". O co-produtor Todd McFarlane completou: "Você ainda terá Dorothy aprisionada num lugar esquisito, mas ela será muito mais parecida com a personagem Ripley (vivida por Sigourney Weaver), de Alien, do que com uma inocente garotinha cantante."
O filme original, estrelado por Judy Garland, conta a história de Dorothy, uma menina simples e sonhadora que é levada para o Fanstástico mundo de Oz, onde conhece novos amigos e tem de enfrentar várias situações de perigo.
Com apenas 15 anos, Dakota Fanning se tornou uma das atrizes mais cotadas em Hollywood. Com participações em excelentes filmes como: Uma Lição de Amor, Grande Menina, Pequena Mulher, Guerras dos Mundos e a sua entrada na saga Crepusculo, Dakota está no auge de sua carreira, e a participação em um filme como O Mágico de Oz, pode elevar ainda mais este status.

Um comentário:

Harvester disse...

antes de morrer, eu irei conhecer ela, é só 1 ano mais velha q eu...ent

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...