terça-feira, 25 de agosto de 2009

Novidades (Robin Wiliams)

Essa é muito boa. Segundo o site IMDB, o ator Robin Williams foi convidado para viver a cantora sensação do Britain’s Got Talent Susan Boyle. Desconhecida até se apresentar num programa de calouros, Boyle impressionou com uma visão arrebatadora de I Dreamed a Dream, do musical Os Miseraveis. Desde então, especula-se sobre um filme a respeito de sua vida.
E pior que Willians parace muito afim de tentar esta nova empreitada. Segundo o ator, que acha Susan Boyle uma pessoa incrível, o convite realmente aconteceu. "Eu acho Boyle incrível. Aquele vídeo dela cantando no programa é extraordinário, inspirador. Foi um choque quando ela começou a cantar. Vi outro vídeo dela cantando Cry Me A River alguns anos atrás, foi inacreditável. Ela realmente tem uma grande voz" completa o Willians.
A escolha de Robin Willians pode parecer absurda, mas tem algum fundamento. Para quem não se lembra, Willians alcançou grande sucesso atuando em Uma Babá Quase Perfeita, filme em que para se aproximar dos filhos, ele interpreta um homem que se "transforma" em uma simpática senhora, para ser a babá dos seus próprios filhos.
Se formos tomar como parâmetro Uma Babá Quase Perfeita, a escolha de Williams seria sem dúvida a melhor para o papel de Susan Boyle. Resta saber se o projeto irá verdadeiramente sair do papel.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...