segunda-feira, 8 de junho de 2009

Novidades (Sacha Baron Cohen)

O ótimo e polêmico ator Sacha Baron Cohen, conhecido mundialmente por interpretar o repórter Borat, se meteu em novas enrrascadas com o seu novo filme intitulado Bruno. O ator está sendo processado por pela organizadora de um bingo beneficente que contou com a presença de Cohen durante as filmagens. Cohen, que para as filmagens deste filme pousou recentemente com suas nádegas no rosto de Eminem no último MTV Movie Awards, ficou conhecido por atuar de forma improvisada, assumindo a personalidade do personagem, o colocando em situações reais e acima de tudo cômicas.
Segundo a autora do processo, Richele Olson, o ator adentrou o local do evento com trajes "extremamente ultrajantes, fazendo uma caricatura ofensiva de um homem gay vestido com roupas sexualmente reveladoras e com um sotaque austríaco". Ela acusa o comediante de ter usado linguagem vulgar e ofensiva quando ele invadiu o palco enquanto ela chamava os números durante o bingo. Quando ela tentou tirar o microfone da mão do comediante, foi agredida fisicamente, de acordo com o site TMZ.
Em Bruno, o comediante Sacha Baron Cohen, um repórter gay austríaco que viaja aos Estados Unidos para fazer matérias sobre o mundo da moda. Apesar das brinadeira parecerem de mal gosto, Sacha represnta um sopro de genuinidade no genero comedia, provocando grandes risadas em todo o publico. Em breve o cinemaniac disponibilizara o trailer, para que possamos conferir mas esta promessa de boas risadas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...