segunda-feira, 8 de junho de 2009

Preview (Apenas o fim)

Sucesso do último Festival do Rio de cinema, onde faturou o prêmio de melhor filme no juri popular, Apenas o Fim estreia na próxima sexta no circuito nacional de cinema. Com um orcamento muito baixo, 8 mil reais, e com um diretor de apenas 19 anos, o filme deve conquistar o grande publico com o frescor da juventude inspirado por ele. Cheio de referências atuais, a comédia romântica dirigida por Matheus Souza, retrata um pouco dos conflitos amorosos vividos por grande parte dos jovensa da atualidade.
O Filme conta a historia de um casal, vivido pelos jovens Erika Mader e Gregorio Duvivier. Ela, bonita e descolada, se encontra com seu namorado nerd e desajeitado, para dar a notícia de que está indo embora e pretende recomeçar a vida em outro lugar. Ele tenta convencê-la a ficar, mas diante de sua teimosia, aceita passar com ela sua última hora livre antes de partir.
O trailer abaixo mostra bem a qualidade do filme, que deve ser a grande surpresa do cinema nacional deste ano. Lembrando que recentemente o filme Juno, tambem de baixo orcamento, conseguiu virar febre no mundo todo com uma linguagem jovem e eficiente que agrada a todo publico.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...