quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Novidades (Bilheterias Nacionais)

A liderança no ranking dos filmes mais vistos nesta semana, no Brasil, está nas mãos de dois veteranos astros do cinema mundial, Al Pacino e Robert De Niro. Com "As Duas Faces da Lei", Pacino e De Niro faturaram cerca 1 milhão e meio de reais, no seu primeiro fim de semana no Brasil. A dupla de astros, é seguida de perto pelo besteirol, "Super-Herói: A liga da injustiça", que levou mais público aos cinemas de todo o Brasil, mas faturou menos, já que grande parte dos espectadores deste filme são estudante e tem o direito a meia entrada. Mas mesmo assim, com duas semanas em cartaz, o filme ja faturou mais de 4 milhões de reais em todo o Brasil, e aparece nas segunda posição entra as maiores bilheterias da semana.
Na terceira posição aparece a animação infantil "Os Mosconautas no Mundo da Lua", que no seu fim de semana de estreia, faturou quase um milhão de reais. Outro filme que vem faturando muito, em um pequeno espaço de tempo é o drama "Noites de Tormenta", que em apenas 10 dias, faturou cerca de dois milhões de reais.

As decepções da semana, ficaram por conta das comédias que estreiaram no fim do semana. A guerra dos Rochas e A Casa das Coelinhas, ficaram apenas na, respectivamente, sexta e nona posições entre os filmes mais vistos. Confira abaixo a lista completa.

1. AS DUAS FACES DA LEI
2. SUPER-HERÓIS - A LIGA DA INJUSTIÇA
3. OS MOSCONAUTAS NO MUNDO DA LUA
4. NOITES DE TORMENTA
5. ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA
6. A GUERRA DOS ROCHA
7. MAMMA MIA!
8. BUSCA IMPLACÁVEL
9. A CASA DAS COELHINHAS
10. A CASA DA MÃE JOANA

Fonte: Filme B.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...