quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Curtas

  • O sonho de uma refilmagem do clássico Os Goonies está encerrado, de acordo com Richard Donner, diretor do original. Segundo ele, não foi por falta de tentativas, mas sim de uma grande impressão que a refilmagem não ia dar certo. Porém nem tudo esté perdido, e Donner está planejando fazer de Os Goonies, um musical na Broadway.
  • Segundo Tom Rothman, presidente do conselho da 20th Century Fox, Independence Day 2 poderia sair do papel para os próximos anos. O executivo, afirmou em entrevista ao site IESB, que a Fox adoraria fazer uma sequência, mas que há a dependência do diretor que está muito atarefado com outras produções. Ainda segundo Rothman, "quando ele quiser, vamos conversar. Eu acho que a história do filme pode e deve continuar". Isto é um bom sinal para os fãs de Independence Day.
  • Leonardo Di Caprio será dirigido por Ridley Scott na adaptação da famosa série de HQ's sleepers. A principio Tom Cruise seria o ator escolhido, mas Warner deu preferência a Di Caprio por acha-lo mais próximo do papel. Na adaptação Dicaprio será Holden Carver, um agente do governo infiltrado em uma organização criminosa comandada por Tao, o ser humano mais inteligente do mundo.
  • Milla Jovovich irá atuar em mais um longa metragem baseado em jogos de video game. Depois da trilogia Resident Evil, Jovovich irá atuar agora no terror Clock tower, baseado no jogo homônimo. No filme Jovovich, estará presa em um hospital psiquiátrico, e tentará escapar da maldição que tem atormentado sua família há gerações. O filme será dirigido por Martin Weisz, o mesmo de o Retorno dos Malditos.
  • Terence Howard não atuará mais em Homem de Ferro 2. Para o seu lugar, os estúdios Marvel, contrataram Don Cheadle, que fez sucesso em filmes como Hotel Ruanda e Crash: No Limite. Segundo o jornal, Holywood Reporter, Howard teria desistido de atuar devido a diferença salarial e também por outras pendências não divulgadas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...