segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Cinemaniac Indica (Celular: Um grito de socorro)

Hoje venho aqui indicar um filme eletrizante, do início ao fim, que nos prende devido a sua boa trama, e claro, à boas atuações. Celular, é aquele tipo de filme que prende, devido ao fato de você nunca ter visto nada igual ou semelhante. È aquele filme muito original, que cada vez mais, é raro no cinem atual.

O filme mistura velhas e novas caras do cinema que com muita competência, conduzem o filme com primor. Entre os velhos conhecidos estão a sempre bela Kim Basinger, e o sempre competente Willian H. Macy. Já entre os mais novos, estão o "Bruce Willis inglês" Jason Statham e Chris Evans, mais conhecido pelo personagem Tocha-Humana, das duas sequencias de quarteto fantástico.

Celular conta a história de Jéssica Martin (Kim Basinger) que após ser sequestrada e presa em um cativeiro, consegue fazer uma ligação telefônica ao consertar um aparelho quebrado. Ela disca para um número qualquer e a chamada cai no telefone celular de Ryan (Chris Evans), que a princípio acredita que a história seja um trote. Após ouvir os gritos dela e as vozes dos sequestradores ameaçando-a, Ryan se convence que o pedido de ajuda é sério e passa a buscar meios de ajudá-la. O problema é que ela não sabe onde está e a bateria do celular de Ryan pode acabar a qualquer momento, o que poria fim a qualquer tipo de contato entre os dois.

Espero que todos vejam este filme, que vai passar por estes dias na Tv aberta, pois ele é uma ótima pedida, já que diverte e entretem como poucos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...