quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Cinemaniac Indica (especial olimpiadas)

Hoje venho aqui mais uma vez, para lembrar dos jogos olimpicos, indcar um filme que trata de um dos esportes mais competitivos do mundo: o tênis. Um esporte onde muito recentemente um idolo, o guga, nos deu muitas alegrias. E por ter acompanhado muito o guga, eu acabei gostando muito de tenis e me tornando um fã do esporte.
Até por conhecimento de causa, afirmo que Wimbledon: O jogo do amor é um filme que retrata muitissimo bem o mundo do tênis, com partidas muito semelhante às reais. Alêm de bastante fiel ao esporte, Wimbledon é um filme que cativa e que encanta com uma história bastante leve e engraçada.
O filme conta a história de Peter Colt (Paul Bettany) é um tenista que ocupa uma posição bastante baixa no ranking mundial de tenistas. Sem possuir ranking suficiente para participar do torneio de Wimbledon, ele recebe um convite dos organizadores para que possa disputar a que pode ser a última competição de sua carreira. Porém, após se apaixonar por Lizzie Bradbury (Kirsten Dunst), a mais nova estrela do tênis feminino, Colt ganha novo fôlego para disputar o título da competição.
Espero que todos gostem e que se divirtam com esta boa comédia romantica, que conta com ótimos atores, e partidas de tênis empolgantes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...