sábado, 16 de agosto de 2008

Cinemaniac Indica (Especial Olimpiadas)

Os jogos olímpicos estão em pleno vapor. Hoje o Brasil conseguiu o seu primeiro ouro, graças ao nadador César cielo. Porém outros ouros estão a caminho, e muitos deles virão em função do vôlei brasileiro.E já que estamos com o espírito esportivo aguçado, eu venho aqui indicar um filme que fala sobre o voleibol.
Particularmente, eu nunca tinha visto um filme de vôlei, e quando descobri este filme logo quis ver. A surpresa foi bastante positiva, apesar de não possuir atrizes conhecidas, o filme é muito bom e as cenas de jogos, bastante realistas.
A história de Garotas rivais A história se passa entre dois times de vôlei femininos de duas escolas rivais na mesma cidade: as Madonnas e os Phantoms. Sempre em jogos disputados, elas vivem uma eterna disputa tanto dentro quanto fora das quadras, até que uma tragédia força a união das rivais. Assim, eles precisam aprender a trabalharem juntas para vencer as novas dificuldades que se impõe, ultrapassando os limites culturais e sociais, e transformando o que era rivalidade em solidariedade, mas ainda tentando vencer o campeonato e conquistar a amizade de cada jogadora. O filme conta com a participação de alguns astros do rap como Frankie J, Lil? Rob e Play-N-Skillz, e que une toda a movimentação do esporte a uma trama dramática e emocionante.Vamos Brasil !!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...