sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Top 10 (Mais aguardados de 2012 - Parte 1)

Após um 2011 repleto de altos e baixos, as expectativas no mundo do cinema para 2012 são as melhores possíveis. Afinal, além das muitas sequências, este ano se inicia prometendo filmes originais e sucessos de público. E neste Top 10, conheceremos a primeira parte dos filmes mais aguardados pelo Cinemaniac em 2012. Vamos a lista.

10 Lugar (Anjos da Lei - 6 de Abril)


"Adaptação da clássica série da década de 1990, a nova versão de Anjos da Lei promete ser um dos sucessos do gênero em 2012. Trazendo Jonah Hill (Superbad) e Chaning Tatum (GI Joe: A Origem Cobra) como protagonistas, a trama vai narrar a missão dos policiais Schmidt e Jenko, agentes da unidade Jump Street, se aproveitam das suas aparências juvenis para se infiltrar numa escola de ensino médio e investigar uma perigosa e violenta rede de drogas. Com direção de Phil Lord e Chris Miller (Tá Chovendo Hambúrguer), e roteiro assinado pelo próprio Hill, o longa promete"

9 Lugar (2 Coelhos - 20 de Janeiro)


"Filme brasileiro, no melhor estilo Zack Snyder. To com a impressão que este ou será a bomba do ano, ou marcará história. Sem meio termo. Afonso Poyart dirige e no elenco teremos Alessandra Negrini, Fernando Alves Pinto, Caco Ciocler. Promissor. "

8 Lugar (A Dama de Ferro - 10 de fevereiro)


"Ver Meryl Streep interpretando Margareth Thachter já vai valer o ingresso. O longa terá direção de Phyllida Lloyd e vai acompanhar desde a infância da Dama de Ferro até o período mais impopular do seu governo, em 1982, quando ela tentava salvar sua carreira nos 17 dias que antecederam a Guerra das Malvinas. O conflito armado, que durou dois meses e meio, foi uma reviravolta para Thatcher, que, após a vitória na guerra, conseguiu se reeleger para um segundo mandato. "

7 Lugar (Drive - 24 de fevereiro)



"Simplesmente um dos filmes mais elogiados lá fora em 2011, Drive vai chegar com certo atraso ao Brasil, mas cercado de expectativas. Trazendo Ryan Gosling como protagonista, o longa promete ter grande sucesso por aqui no primeiro semestre. O longa conta a história de um dublê de Hollywood (Gosling), que à noite trabalha como motorista de fugas para criminosos. Numa dessas "missões", ele descobre que há um preço pela sua cabeça, quando acaba ajudando o namorado ex-presidiário de sua vizinha (Carey Mulligan) em um golpe que acabara mal. "

6 lugar (Fúria de Titãs 2 - 30 de Março)



"Sou um entusiasta de Fúria de Titãs. Depois do regular primeiro longa, acredito que no segundo filme a situação será diferente. Com direção de Jonathan Liebesman (No Cair da Noite) e a manutenção do elenco, a continuação do épico grego promete dar vida nova a franquia. O trailer novamente é sensacional."


5 lugar (A Invenção de Hugo Cabaret - 17 de fevereiro)



"Martin Scorsese em 3-D já merece a nossa atenção. Ainda mais na adaptação do clássico a Invenção de Hugo Cabaret. Com visual fantástico e grande elenco, sem dúvida alguma, um dos filmes mais aguardados no ano."

4 Lugar (The Dark Knight Rises - 27 de Julho)



"Este eu nem preciso falar nada. Último filme da trilogia dirigida por Cristopher Nolan, o terceiro longa do Batman promete ser o Grand Finale pra essa excelente franquia. "

3 Lugar (Motoqueiro Fanstasma 2 - 17 de fevereiro)



"Uma das minhas grandes apostas pra 2012, O Motoqueiro Fanstasma 2 promete apagar a péssima impressão deixada no primeiro filme. Com direção da dupla Mark Neveldine e Brian Taylor (Gammer), a continuação promete ganhar um ar bem mais pesado nessa sequência. Apesar das mudanças, Nicolas Cage segue como protagonista. "

2 Lugar (Os Mercenários 2 - 17 de agosto)




" Para um fã do cinema de ação, como eu, ver os principais nomes do gênero junto em um mesmo filme é algo sempre esperado. Reunindo nomes como Stallone, Chuk Norris, Schwarzzeneger, Van Damme, Bruce Willis e Jason Statham, Os Mercenários promete ser um dos mais divertidos do ano. Se tomarmos por base o primeiro filme, o sucesso deve ser garantido. "

1 Lugar (Os Vingadores - 27 de abril)



"O que falar do filme que vai reunir os personagens das melhores adaptações dos quadrinhos dos últimos anos. Os Vingadores aposta em um elenco de luxo, num dos filmes mais aguardados, não só pelos fãs do quadrinho, mas também para o público em geral. Além de Robert Downey Jr, como Homem de Ferro, Os Vingadores terá Mark Ruffalo, como Hulk, Scarlett Yohanson, na pele da Viúva Negra, Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Guerreiro), Mark Ruffalo (Hulk), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Chris Evans (Capitão América), Clark Gregg (Agente Coulson). Pra melhorar, o longa estreia aqui antes do que nos EUA."

Menções Honrosas

- Shame (17 de Fevereiro)



- O Hobbit (14 de Dezembro)




- John Carter (9 de Março)


4 comentários:

Amanda Aouad disse...

Ah. Thiago, como fã da série Anjos da Lei, estou quase revoltada com esse filme, parece mais um Loucademia de polícia que Anjos da Lei, o tom da série era mais sério, mas enfim. Motoqueiro fantasma eu também passo, hehe. Mas, o resto, reforço o time da espera.

thicarvalho disse...

Já vi mta gente com este teu pensamento. Mas acho q eles vão tentar mais uma adaptação mesmo né. Vamos ver. Abs e valeu pela visita.

Gustavo disse...

to esperando Drive desde 2011
deve ser muito massa
e John Carter tbm

Gustavo disse...

falto tbm Homens de Preto 3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...