segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Novidades (Zack Snyder assume a direção de Superman)


Depois de muita especulação, finalmente saiu o nome do novo diretor de Super-Man. Trata-se do cultuado Zack Snyder. Com experiência em adaptações de HQ, como nos recentes Watchmen e 300, Snider desde o início era um dos nomes cotados para o projeto. Porém, acabou recusando a função, por não ter boas ideias para o célebre personagem da DC. Sem poder contar com Snyder, o não menos elogiado Cristopher Nolan (Batman: O Cavaleiro das Trevas) assumiu a produção do filme, com a missão de encontrar um diretor a altura do personagem. Foi ai que se deu a reviravolta. Por argumentos ainda não revelados, Nolan convenceu Snyder a assumir a função. Além de Snyder, foram cogitados os diretores Tony Scott (Chamas da Vingança), Matt Reeves (Deixa ela Entrar), Jonathan Liebesman (Battle: Los Angeles), Duncan Jones (Moon) e Darren Aronofsky (O Lutador).

Segundo o Deadline, o diretor começa a trabalhar em Superman, logo que terminado o lançamento de Suker Punch, último trabalho Snyder. Em entrevista ao site, o diretor disse ter gostado muito do rumo que Cristopher Nolan e David Goyer deram ao roteiro do filme. "Eu sempre fui fã do personagem, ele é definitivamente o rei de todos os super-heróis, ele é o cara. Ainda é cedo pra falar, mas posso dizer que o que David [Goyer] e Chris [Nolan] fizeram com a história até aqui me deu um enorme insight de como dar uma sensação de modernidade ao filme" disse Snyder bastante animado com o material apresentado pela dupla. Agora com diretor confirmado, começam a ser revelados o rumo da nova história. De acordo com o Hollywood Reporter, General Zod será o vilão do filme. Já a Variety confirmou que dificilmente o ator Brandon Routh, que reviveu o homem de aço no longa de Bryan Singer, voltará para está nova continuação.

Antes da nova versão de Superman, Snyder lança nos cinemas brasileiros os longas A Lenda dos Guardiôes, que estreia na próxima semana, e Suker Punch, com lançamento marcado para abril de 2011. Superman tem lançamento previsto para 2012. Com direção já escolhida, resta saber agora quem será o novo Clark Kent. Façam suas apostas.

Opinião

"A escolha de Zack Snyder é, sem dúvidas, uma grande notícia para os fãs do Homem de aço. Depois do contestado trabalho de Bryan Singer, só mesmo um cultuado diretor poderia dar novos rumos ao personagem. Vale lembrar que além de Snyder, o novo Superman contará com a presença de Cristopher Nolan, o nome por traz do retorno da franquia Batman. Com isso, quem fica feliz são os fãs da DC."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...