terça-feira, 5 de outubro de 2010

Novidades (Confirmada atriz que viverá Gwen Stacy em reboot de Homem Aranha)


Depois de meses de especulação, finalmente a Sony definiu quem viverá a primeira namorada de Peter Parker nos cinemas. Trata-se de Emma Stone, atriz que se destacou em Super Bad e que recentemente protagonizou lucrativos longas, como o ótimo Zumbilândia e a comédia Easy A. Na trama, ela viverá Gwen Stacy, a primeira namorada de Parker. Com isso, a personagem de Mary Jane, par romântico do heroi nos três longas anteriores, por enquanto, fica de fora. Para conseguir o papel de protagonista feminina do filme, Stone teve que superar concorrentes de peso, como Dianna Agron (Glee), Georgina Haig (série de TV Underbelly), Dominique McElligott (Lunar), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas), Lily Collins (Padre), Ophelia Lovibond (O Garoto de Liverpool), Imogen Poots (Extermínio 2), Teresa Palmer (Aprendiz de Feiticeiro) e Emma Roberts (Idas e Vindas do Amor).

Segundo o diretor Marc Webb, Stone foi escolhida graças a química apresentada com o ator Andrew Garfield, que interpretará a versão teen do Homem Aranha. "A química entre Andrew e Emma foi incrível, provando que ela era a escolha certa. O coração da história de Peter Parker não é apenas o Homem-Aranha, mas o adolescente comum que se pergunta o que tem que fazer para ficar com a garota que gosta. Andrew e Emma entregarão tudo o que o público espera desses papeis mas também os tornarão deles próprios. E, para minha surpresa, foi engraçado descobrir que nossa escolha para Gwen, Emma, é loira natural", destacou Webb.

Com o casal de protagonistas escolhido, a Sony volta as suas atenções para a escolha de um vilão. Segundo o Deadline, o ator Philip Seymour Hoffman (Capote) é um dos mais fortes nomes especulados pelo estúdio. Segundo o site, apesar do antagonista não estar definido, a tendência é que Venom seja o escolhido. Indefinições a parte, Homem Aranha 3-D tem estreia prevista para 3 de Julho de 2012. As filmagens começam em Dezembro.

Opinião

"Dentre todas as atrizes citadas, Emma Stone sem dúvidas é a mais compatível com a personagen. Uma das grandes atrizes teen do momento, Stone consegue aliar beleza à ótimas atuações, independente do filme. Prova disto é que seus trabalhos mais recentes, foram sucesso de público e bem aceitos pela crítica. Depois de relutar um pouco, começo a enxergar um futuro positivo para o reboot de Homem Aranha. Ao menos, a Sony está fugindo das escolhas previsíveis. Quanto ao novo vilão, Hoffman seria um bom nome, mas não acredito que o ator vá aceitar fazer um blockbuster."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...