segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Rapidinhas (Nemesis, Missão Impossível IV, Cillian Murphy e filme sobre golfinhos)


Com seus direitos adquiridos pela 20th Century Fox, a HQ Nemesis, dos escritores Mark Millar e Steve McNiven, chegará aos cinemas em breve. E o nome escolhido para comandar o longa é Tony Scott, o mesmo de Sequestro do Metro e Chamas da Vingança. No fórum de seu website, Millar garantiu está empolgado com a contratação de Scott, e confirmou que já estava em contato com o diretor há mais de 2 semanas. “O ator que ele está tentando para personagem principal vai derrubar vocês da cadeira”, garantiu Millar. Apesar da especulação, nenhum nome foi cogitado pelo estúdio. Na trama, Nemesis conta a história de um vilão sem super poderes, que tem como prazer matar policias, utilizando-se de seus bilionários recursos. O longa ainda não tem previsão de estreia.


O ator Ving Rhames (Madrugada dos Mortos) foi confirmado na quarta continuação de Missão Impossível. O ator, que participou dois três longas anteriores, se junta assim aos já confirmados Tom Cruise e Simon Pegg (Todo Mundo Quase Morto). Dirigido por Brad Bird (Ratatouille e Os Incríveis), com base em ideia de Cruise em parceria com J.J Abrams, Missão Impossível IV tem previsão de estreia para dezembro de 2011.


De acordo com o site Heat Vison, o ator Cillian Murphy, de Batman e Extermínio, foi oficializado no elenco de I'm Mortal. Dirigido por Andrew Niccol (Gattaca), o longa Sci-Fi já confirmou as contratações de Justin Timberlake e Amanda Seyfried. O longa, se passará em um futuro distante e mostrará uma sociedade onde o tempo não é mais importante, já que uma grande descoberta científica, fez com que o gene do envelhecimento fosse desligado, impedindo o envelhecimento das pessoas. Nesta sociedade, a trama narra a história de Will (Timberlake), um homem pobre que recebe uma fortuna de herança, e passa a ser alvo de uma investigação de sequestro e assassinato de uma das herdeiras (Seyfried). Já Murphy viverá um gestor de uma organização de cronometristas. I'm Mortal ainda não tem previsão de estreia.


Para encerrar, os atores Morgam Freeman e Ashley Judd se reunirão novamente no longa Dolphin Tale. O longa, que também já oficializou a contratação de Harry Connick Jr (P.S Eu Te Amo), narra a história de um menino que fica amigo de um golfinho ferido que perdeu sua cauda em uma armadilha para caranguejos. O menino então mobiliza todos a sua volta para salvar o golfinho, criando um implante mecânico para substituir sua cauda. Judd interpretará a mãe do menino, enquanto Freeman viverá o médico que cria o membro postiço para o animal e Connick será o veterinário que resgata o mamífero e o leva para o hospital marítimo que ele administra. O longa tem direção de Charles Martin Smith (Deserto no àrtico)e será rodado em 3-D. Está será a terceira vez que Freeman e Judd trabalharão juntos. Antes os dois já haviam atuado em Beijos que Matam e Crimes em Primeiro Grau.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...