segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Novidades (Mais dois nomes de peso cogitados para viver o Charada)


O ator Joseph Gordon Levitt (500 Dias com ela e A Origem) estava entre um dos principais cotados para interpretar o vilão Charada na terceira continuação de Batman. Eu disse estava, porque de acordo com o site Comic Book Movie, os atores Leonardo Di Caprio e Tom Hardy, também aparecem como os principais cotados para viver o vilão. Dos três nomes, quem surge como o principal candidato ao papel é Joseph Gordon-Levitt. O ator, que se destacou recentemente em A Origem, longa dirigido por Nolan, tem uma agenda relativamente tranquila e um perfil que se adapta ao personagem. No momento, o ator está filmado o longa Premium Rush e estaria a disposição para as filmagens do novo Batman, que estão programadas para 2011.

Se Levitt está com espaço em sua agenda, este pode ser o grande problema para Tom Hardy (Rocknrolla). O ator, que também marcou presença em A Origem, já fechou contrato para atuar em This Means War, novo longa do diretor McG. O longa, que tem previsão de lançamento para 2011, teve problemas no seu cronograma, e as filmagens provavelmente vão atrasar. Além deste trabalho, o ator também está confirmado no remake de Mad Max, que assim como o novo Batman, tem previsão de lançamento para 2012. Ou seja, os próximos anos de Hardy estão corridos e isto pode afastar o ator do personagem Charada.

Já Leonardo DiCaprio apareceu como a grande "surpresa" desta lista. O ator, que protagonizou A Origem, ganhou forças graças ao seu ótimo trabalho no longa. Apesar disto, Di Caprio deve ter problemas, também, com relação a sua agenda. O ator, que recentemente fechou contrato para filmar a cinebiografia de Edgar Hover, dirigida por Clint Eastwood, é um dos nomes mais requisitados em Hollywood. Além disto, o fato de ser um dos principais "mocinhos" da atualidade, pode não coincidir com o perfil do personagem. Por outro lado, o desafio de fazer um vilão como o Charada, pode se transformar num grande atrativo para o ator.

Especulações à parte, até o momento, já foram confirmados no elenco os nomes de Christian Bale (Exterminador do Futuro: A Salvação), Michael Caine (Miss Simpatia), Gary Oldman (O Livro de Eli) e Morgan Freeman (Invictus). David Goyer e Jonathan Nolan são os responsáveis pelo roteiro. Batman 3 tem previsão de estreia para Julho de 2012. E ai, qual o seu candidato favorito.

Um comentário:

Roberto F. A. Simões disse...

E vamos lá ver a quem vai calhar o papel. Não vejo o Dicaprio nesse papel. Serei o único?

Cumps.
Roberto Simões
» CINEROAD - A Estrada do Cinema «

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...