quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Novidades (Sandra Bullock é a atriz mais bem paga do último ano)


O ano de 2010 tem sido de extrema felicidade na vida profissional da atriz Sandra Bullock. Depois de ganhar o Oscar de Melhor Atuação, por seu papel em Um Sonho Possível, a atriz foi eleita pela revista Forbes, como a mais bem paga de Hollywood nos últimos 12 meses. Ao todo, somando o seu trabalho na comédia romântica A Proposta e no drama Um Sonho Possível, Bullock faturou cerca de U$$ 56 milhões garantindo o topo da lista. A atriz fecha assim uma temporada de muito sucesso. No início deste ano, a atirz já tinha sido eleita pelos proprietários das salas de cinema dos Estados Unidos, como a mais rentável de 2009. Se na vida profissional Sandra Bullock parece ter recuperado o sucesso do início de sua carreira, na vida pessoal o ano não tem sido o dos melhores. A atriz, recentemente, se separou do marido Jesse James, que esteve envolvido em escândalos de traição. Voltando à vida profissional, vale lembrar que a acertou a participação na comédia The Abstinence Teacher, em que fará parceria com o comediante Steve Carell.

Na segunda posição, ficaram empatadas Reese Witherspoon e Cameron Diaz. As duas faturaram cerca de US$ 32 milhões. Cameron conseguiu este feito graças aos thriller de ação Encontro Explosivo, em que divide a tela com Tom Cruise, e o último capítulo da franquia Shrek. Os dois longas recém lançados, faturaram mais de U$$ 2,5 bilhões em bilheterias de todo o mundo. Já Whiterspoon, não lançou sequer um trabalho neste período, mas já colhe os frutos de futuros lançamentos, como os dos ainda inéditos "How do you know" e "Water for elephants". A terceira colocação ficou com a atriz Jeniffer Aniston. A atriz, que estrelou a comédia Caçador de Recompensas, faturou mais de 27 milhões de dólares, seguido de perto por Sarah Jessica Parker, que ocupou a quinta colocação, com arrecadação de U$$ 25 milhões de dólares.

Para determinar quanto cada atriz ganhou, a "Forbes" conversou com agentes de talentos, empresários, produtores e advogados e analisou outras fontes de renda, tais como perfumes, grifes de roupas e campanhas publicitárias. No ano passado, as lideravam a lista as atrizes Angelina Jolie e Jennifer Aniston.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...