terça-feira, 10 de agosto de 2010

Novidades (Vincent Cassel confirmado em Senhores do Crime 2)


O ator francês Vincent Cassel (Inimigo Público nº 1), é mais um nome confirmado na continuação de Senhores do Crime, thriller de máfia russa dirigido pelo expressivo David Cronenberg. Cassel, que interpreta no longa o imaturo mafioo Kirill, se une assim ao ator Viggo Mortensen, também confirmado no longa, de acordo com o site ComingSoon. Segundo Cassel, em conversa com Cronenberg no set de filmagens do seu atual filme, A Dangerous Method, o longa será rodado na Russia. "Nós já conversamos seriamente, vamos filmar na Rússia". Além de Cassel, Mortensen e Cronenberg, estarão de volta o roteirista Steven Knight, o produtor Paul Webster e o estúdio Focus Features.

Antes mesmo do anúncio da continuação, o diretor David Cronenberg já dava pistas que Senhores do Crime 2 era uma realidade. Principalmente, graças ao personagem de Viggo Mortensen, um capanga da máfia russa, que acaba protagonizando uma reviravolta. "tinha muito mais material do que inserimos naquele filme", confirmou Cronenberg. No primeiro longa, a trama narra a história de Anna (Naomi Watts), uma parteira que trabalha em um hospital de Londres. Um dia ela testemunha a morte de uma jovem, durante um parto realizado em pleno Natal. Ela decide dar a notícia de seu falecimento pessoalmente, o que a faz pesquisar sobre sua identidade e família. A busca acaba colocando-a em contato com o lucrativo tráfico do sexo, comandado por uma organização criminosa da Rússia. Logo Anna conhece Nikolai (Viggo Mortensen), um homem violento e misterioso que é mais do que aparenta.

Senhores do Crime 2 ainda não tem cronograma de filmagens definido. Enquanto isto, o diretor segue trabalhando em A Dangerous Method e depois deve seguir primeiro para Cosmopolis, antes de assumir a continuação de Senhores do Crime.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...