sábado, 3 de julho de 2010

Novidades (Sony anuncia o novo Homem Aranha)


Depois de muito mistério, e de várias especulações, finalmente a Sony escolheu o novo interprete para o personagem Peter Parker. Trata-se do jovem Andrew Garfield, que recentemente se destacou no excelente O Imaginário Mundo do Dr Parnassus. Garfield superou favoritos como Josh Hutcherson (Pontes para Terabitia) e Jamie Bell (Billy Elliot), e apesar dos 27 anos, vai interpretar o jovem Parker no colegial. Antes de começar a filmar o novo filme do heroi aracnídeo, Garfield finaliza a sua participação em outro longa da Sony, intitulado A Rede Social, que contará a história sobre a criação do Facebook. Dirigido por Marc Webber (500 dias com ela), o reboot de Homem Aranha tem previsão de estreia para Julho de 2012.


Opinião


"A escolha de Andrew Garfield para viver o novo homem-aranha nos cinemas foi realmente ousada. Potencial ele tem, e pode ser apreciado em O Imaginário Mundo de Dr Parnassus. Mas fisicamente o ator não apresenta alguns dos principais pré-requesitos, principalmente com relação a idade. O reboot dirigido por Marc Webber irá contar, novamente, a ortigem do heroi Peter Parker, mostrando as suas aventuras no colegial. Porém, Garfield já está com 27 anos de idade, ou seja, muito acima da faixa etária. Apesar destes detalhes, a opção foi boa e surpreendente. Vamos acompanhar agora a escolha do restante do elenco."

3 comentários:

Tiago Britto disse...

recomeçar tudo foi um erro....não sei se vou perder esse tempo denovo....melhor era continuar a história e fazer uma novo filme empolgante!

Nekas disse...

Fazer um reboot é um erro mas a personagem que escolheram acho que cumpre o papel.

Abraço
Cinema as my World

thicarvalho disse...

Tiago concordo com vc. Acho q a realização de um novo recomeço para a serie pode não funcionar. Claro que eles devem mudar o andamento da trama, fazer algo como um Smallvile, mas ainda assim não sei se o resultado sera positivo. Abraços.

Nekas tb concordo com vc. Acho q a escolha foi boa, e dá indícios que a Sony, ao menos, pretende inovar neste reboot. Se é q isto é possível. Grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...