sábado, 24 de julho de 2010

Preview (Priest e Piratas no Caribe 4)

A Comic-Con tem trazido muitas novidades para os fãs da indústri do entretenimento. Se no primeiro dia as novidades ficaram por Jogos Mortais 7 e Tron: O Legado, o segundo dia marcou as o primeiro contato com os longas Piratas no Caribe 4 e e a adaptação da HQ Priest. A quarta continuação de Piratas do Caribe, teve o seu primeiro teser revelado, e como não poderia deixar de ser, Jack Sparrow narra as prováveis novas aventuras. Sem mostrar muito sobre o visual, o teaser é ao menos criativo. Na trama, os caminhos de Jack Sparrow (Johnny Depp) cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne's Revenge, o navio do pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: Barba Negra ou a mulher do seu passado. Além de Depp, voltam ao longa Geofrey Rush, como capitão Barbosa, Stephen Graham, como Scram, pirata ajudante de Sparrow e Sam Claflin na pele do missionário Philip. Dirigido por Rob Marshall, Piratas do Caribe 4 tem estreia prevista para o dia 20 de Maio. Assista abaixo o primeiro teaser.



A segunda grande revelação da noite foi o primeiro trailer de Priest, faroeste vampírico futurista baseado na HQ coreana de Hyung Min-Woo. Com Paul Batany no elenco, a trama narra a história de um padre pistoleiro (Betany) que desobedece as leis da Igreja para caçar o bando de vampiros que sequestrou sua sobrinha. Ele se junta a um xerife meio humano, meio vampiro e uma sacerdotisa, para destruir o vilão Black Hat, líder dos chupadores de sangue que um dia foi padre e caçador, mas hoje se considera um deus entre os vampiros. Além de Betany, estão no elenco Cam Gigandet, Maguie Q, Karl Urban, Stephen Moyer, Lily Collins e Christopher Plummer. Com direção de Scott Charles Stewart, do inexpressivo Legião, Priest tem estreia prevista para 12 de agosto de 2011. Assista abaixo.


Priest trailer

3 comentários:

Nekas disse...

Priest é mais um filme de Cristo e Anticristo com Bettany...

Quanto a Piratas, esse já quero ver.

Abraço
Cinema as my World

Jardel Nunes disse...

Não vi o trailer de Priest (minha internet tá horrorosa), mas ontem a noite que ela ta funcionando legal, ri muito com o chamado do Jack Sparrow e seu Rum.
Até não tava levando muita fé nesse Piratas do Caribe aí... mas agora estou ansioso, ver o Depp ali, daquele mesmo jeito. Putz, que chegue logo. hehe

Abraços

thicarvalho disse...

Nekas acredito que Priest deve ser melhor pelo menos do que Legião, um filme deste estilo q vc falou, q só não é pior, graças a ação q não decepciona. De resto, mais do mesmo. Acredito q Priest deve ser melhor, o elenco é bom e Bettany é um bom ator. Grande abraço.

Jardel, realmente Piratas 4 deve ser mto bom. Aliás, todos os anteriores forma né. E isso faz uma grande diferença. Só espero que a continuação seja a altura dos anteriores. Na verdade, este é meu grande medo. Grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...