segunda-feira, 26 de abril de 2010

Novidades (Kristen Stewart pode substituir Angelina Jolie em O Procurado 2)


O sucesso de Crepúsculo parece está fazendo muito bem aos protagonistas da saga. De acordo com informação do site E!On Line, a musa teen Kristen Stewart (Crepúsculo) é um dos nomes mais cotados para substituir Angelina Jolie na continuação de O Procurado. Segundo a novidade, a Universal e o diretor russo Timur Berkmabetov (Guardiões do Dia) estariam interessados que Stewart protagonizasse a continuação da franquia de ação. Stewart surge como grande opção, já que Jolie desistiu do projeto para protagonizar o longa Gravity, novo trabalho do diretor Alfonso Cuáron. Com a ausência da musa, existia inclusive, a possibilidade de O Procurado 2 não sair mais do papel, mas estes boatos não foram confirmados. A trama original, conta a história de Wesley Gibson (James McAvoy), um fracassado que descobre ter habilidades de assassino, após a morte de seu pai. Ele, então, une-se a uma sociedade secreta para ser treinado por Fox (Angelina Jolie), uma bela e atraente assassina. Apesar da novidade, a Universal não oficializou a presença de Stewart, nem tão pouco as datas de início das filmagens e da estreia de O Procurado 2.

Além da possível presença em O Procurado 2, Kristen estaria também em negociações para atuar em Bollywood. Segundo o site PopCrunch, a atriz vai interpretar uma jovem estrangeira que se apaixona por um indiano. De acordo com o site, a atriz já estaria acertada com o diretor Shekhar Kapur (Elizabeth) e teria aceitado protagonizar o longa. Vale lembrar que além da possível participação nestes dois longas, a atriz será vista em breve na cinebiografia da banda The Runaways, a primeira formada apenas por mulheres, e também em Eclipse, que tem estreia confirmada para o dia 30 de Junho.

Opinião

"Diferente de muitos, acho que Kristen Stewart é uma atriz de futuro. Apesar de não ter nenhum grande papel em sua carreira, ela vem conseguindo trilhar o seu espaço dentro de Hollywood. Agora, acredito que ela precisa saber escolher bem os seus papeis. Substituir Jolie em O Procurado, é quase como dá "um tiro no pé". Não vai acrescentar em nada em sua carreira, e a comparação não vai ser nada positiva. Aliás, sinceramente não sei o que será de O Procurado 2 com estas ideias que surgem na mídia. Vamos aguardar mais novidades e principalmente, mais confirmações."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...