terça-feira, 27 de abril de 2010

Novidades (Escolhido o diretor de Amanhecer)

Depois de muita especulação, envolvendo inclusive nomes de peso como Gus Van Sant (Milk - A Voz da Igualdade) e Soffia Coppola (Encontros e Desencontros), Bill Condon (Dremgirls) foi anunciado como o diretor de Amanhecer, quarta continuação da saga Crepúsculo. O diretor, que estava na produção da cinebiografia do comediante Richard Pryer, confirmou que está muito empolgado em assumir a direção. "Estou muito empolgado pela chance de levar às telas o clímax dessa sage. Como os fãs da série sabem, este é um livro único - e esperamos conseguir uma experiência igualmente ímpar nos cinemas", declarou Condon.

De acordo com a Summit, existe a expectativa que as filmagens de Amanhecer possam ser indicadas ainda este ano. Quanto a possibilidade do livro ser divido em dois longas, que seriam rodados consecutivamente, a Summit confirmou que está na dependência dos acordos salariais com os atores. Além disto, existe também a possibilidade de Amanhecer ser o primeiro filme da saga rodado em 3-D. O assunto está em pauta na Summit, que deve anunciar a decisão nos próximos dias. Enquanto Amanhecer começa a sair do papel, Eclipse tem estreia marcada para o próximo dia 30 de Julho.

Opinião

"Como sempre, a Summit especula grandes nomes e anuncia diretores menos expressivos. Tendo como grandes trabalhos os musicais Dreamgirls, na direção, e Chicago, como roteirista, Bill Condon é um diretor que ainda precisa mostrar a sua identidade. Seus poucos trabalhos, até o momento, são bons, mas esperava-se que Amanhecer pudesse ter um diretor mais experiente no comando. Não é uma péssima escolha, mas acredito que não é o que os fãs da saga esperavam, se é que eles estão se preocupando com isto."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...