terça-feira, 27 de abril de 2010

Novidades (Samara pode está de volta...)


Após cinco anos o lançamento do último filme, O Chamado pode ganhar uma terceira continuação. E em 3-D. De acordo com o site Hollywood Reporter, o a continuação deverá ser voltada mais para o público adolescente, diferente dos longas originais. Segundo a Paramount, a ideia é que um grupo de adolescentes encontre um videocassete que ainda contenha a maldição da Samara. Apesar destas especulações, o estúdio mantém sob sigilo a trama de O Chamado 3.

Na trama original, uma jornalista, interpretada por Naomi Watts (King Kong), decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

O chamado 3 terá roteiro produzido por David Loucka (Serpentes a Bordo) e os produtores do original Walter Parkes e Laurie MacDonald negociam para retomar suas funções. O estúdio ainda não confirmou o nome do diretor, nem deu pistas sobre o possível elenco. Vale lembrar que com o somatório dos dois primeiro longas, a Paramount faturou mais de 400 milhões de dólares em todo o mundo.

Um comentário:

Fred Burle disse...

Isso me cheira a tosqueira... Sei não.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...