sexta-feira, 19 de março de 2010

Preview (Kick-Ass e Predators)

Dois novos trailers, de estreias aguardadas, cairam na rede nesta sexta-feira. Primeiramente, foi o terceiro trailer do frenético e polêmico Kick-Ass. Adaptação da HQ escrita por Mark Millar e John Romita Jr, o longa narra a história de um adolescente normal, que decide adotar o codinome Kick-Ass, vestir uma fantasia de super-herói, empunhar bastões e combater o crime. No elenco, estão escalados jovens nomes como os de Aaron Johnson e Chloe Moretz (Vovózona 2), além do experiente Nicolas Cage (Duas Torres, O Vidente). Assim como o primeiro teaser, este novo trailer privilegia a ação da trama e empolga. Com direção de Mathew Vaughn, o politicamente incorreto longa tem estreia prevista para 11 de Junho. Enquanto ele não chega, confira abaixo o terceiro trailer.



Já o segundo trailer, foi o da mais nova longa do personagem Predador, famoso vilão da década de 1980, que recentemente este nos cinemas no sofrível Aliens vs Predador 2. Com direção de Nimrod Antal e produção do eclético Robert Rodriguez (Planeta Terror e Pequenos Espiões, o filme traz no elenco nomes como os de Adrian Brody (King Kong, O Pianista), Laurence Fishburn (Matriz) e da Brasileira Alice Braga (Ensaio sobre a Cegueira, O Cinturão Vermelho). Na trama, um grupo dos melhores assassinos de todo o mundo é reunidos em uma ilha, para enfrentar um inimigo que eles nunca antes tinham visto. O trailer, divulgado pelo site Omelete já com legendas, é bastante interessante e repetre o clima do ótimo filme original. Predators tem estreia prevista para o dia 23 de Julho, aqui no Brasil.


2 comentários:

Tiago Britto disse...

Talvez essa seja a magia do filme! continuaremos defendendo nossos pontos! e o final será sempre um ponto a se pensar..lembra que eu falei que me lembra O ILUMINADO? voce entendeu o final deste também?

são filmes assim que entram pra história! abraços

thicarvalho disse...

Sem dúvidas Tiago. Além de ser bom, Ilha do Medo deixa esta sensação de interpretação, de uma maneira interessante. Sei q muita gente, acostumada ao óbvio, pode não gostar. Mas particularmente gostei... Cara, na hopra em que via o filme, me lembrei diversas vezes de O Iluminado. A trilha sonora, a fotografia, o modo de filmar, tudo remetia ao clássico de Stephen King. Mto obrigado pela visita e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...