segunda-feira, 22 de março de 2010

Novidades (Penelope Cruz)


O produtor da trilogia Piratas do Caribe, Jerry Bruckheimer, confirmou o papel que a musa Penelope Cruz irá protagonizar na quarta sequência. Em entrevista para a MTV, o produtor contou que Penelope será filha do pirata Barba Negra, vilão que será interpretado por Ian McShane. "Ela trará humor à história e será muito espirituosa. Seu pai é o pior pirata de todos os tempos", confirmou o produtor. Segundo ele, a musa será o mais novo par romântico do pirata Jack Sparrow, que novamente será vivido pelo astro Johnny Depp. Ainda segundo Bruckheimer, o ator Geofrey Rush, que interpreta o carismático Capitão Barbosa, também está confirmado na continuação. Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides terá direção de Rob Marshall (Chicago e Nine), e se baseará no livro On Stranger Tides, de Tim Powers. A obra enfoca a busca pela mítica Fonte da Juventude, como o final do terceiro filme sugere. As filmagens começam a partir de junho, no Havaí, e o longa tem previsão de estreia para o dia 20 de Maio de 2011.
Opinião
"Pode parecer exagero mais um filme da série Piratas do Caribe, mas sinceramente acredito que este possa ter ainda mais sucesso que os anteriores. A manutenção de Depp e Geofrey Rush, com a chegada de Penelope Cruz, podem trazer um ar novo a franquia, que é uma das mais lucrativas em Hollywood. O único porém, fica a cargo da direção de Rob Marshall. Não é que ele seja um diretor ruim, pelo contrário. Mas os seus últimos trabalhos, como Nine e Chicago, não combinam em nada com a franquia. Vamos aguaradar..."

2 comentários:

Jardel Nunes disse...

Você praticamente tirou as palavras de minha boca... Depp, Rush e Cruz irá ser um trio bem interessante, até porque o casal dos filmes anteriores (Orlando Bloom e Keira Knighley) já estava enchendo o saco hehehe...

Mas esse diretor aí, fazendo um épico do estilo Piratas do Caribe... não sei não ein..
Só espero a confirmação do Keith Richards para uma participação maior hehe

thicarvalho disse...

Poxa seria uma boa mesmo. Keith Richards é uma figuraça. Sem dúvidas Jardel, o elenco deu uma melhorada, e segundo o que eu ouvi, atores mais novos também estão sendo testados e ainda podem entrar na franquia. Ou seja, o elenco ainda pode melhorar. Enfim, será uma grande filme. Abração Jardel !!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...