segunda-feira, 29 de março de 2010

Novidades (Kid's Choice)

Realizado no último sábado (27), em Los Angeles, o Kid's Choice 2010 consagrou a Saga Crepúsculo, como a grande febre adolescente do momento. Na espécie de Oscar "teen", o longa levou os prêmios de Melhor Ator, para Taylor Lautner, e de casal mais "fofo", para Lautner e Kristen Stewart. Quem também se destacou foi a jovem Milley Cirus. Protagonista da série Hanna Montana, a atriz concorreu ao prêmio de melhor cantora e venceu na categoria melhor atriz, derrotando nada mais que a ganhadora do Oscar Sandra Bullock, a bela Megan Fox e a ótima Zoe Saldana, protagonista do mega sucesso Avatar.

Cantora Kate Perry é surpreendida por um banho de Gosma

Criada pelo canal Nickelodeon, voltado para os público teen, a votação foi embalada por muita música, gosma e bastante humor. Com mais de 115 milhões de votos, a 23ª edição do Kid's Choice premiou o longa Alvin e os Esquilos 2 como o Melhor Filme do ano. O longa superou rivais de peso como Transormers 2 e Lua Nova. Repetindo o sucesso nas premiações mais "adultas", o longa Up - Altas Aventuras faturou o prêmio de melhor animação. Já o astro Jim Carrey mostrou mais uma vez que não faz sucesso apenas com os mais velhos. O ator venceu na categoria Melhor Dublador, pelo filme Os Fantasmas de Scrooge.

Lautner recebendo o prêmio de Melhor Ator

Apesar das diversas categorias, a mais esperada por todo o público era a de Melhor Ator. A disputa colocou frente à frente Robert Parttinson e Taylor Lautner, dois protagonistas da Saga Crepúsculo. E quem levou a melhor, por uma margem pequena de votos, foi Lautner graças ao personagem Jacob. Ao receber a estatueta, em formato da logo da Nickelodeon, o ator demonstrou que estava realizando um sonho. “Eu tenho que admitir que eu sempre sonhei ganhar um desses zeppelins laranjas”, disse Lautner agradecendo aos fãs. Pattinson também foi derrotado pelo parceiro de set na categoria Casal mais fofo. Lautner e Krsiten Stewart conquistaram a estatueta vencendo, inclusive, o casal presidencial Barack e Michele Obama.

Saindo do cinema, o jogo Mario Kart foi eleito o melhor do ano. Na tv, American Idol venceu como o Melhor Reality Show e ICarly como melhor série. Entre os desenhos, o grande vencedor foi o carismático Bob Esponja. Na música, a banda Black Eyed Pears venceu na categoria melhor grupo. Individualmente, levaram o prêmio o rapper Jay-Z e a talentosa Taylor Swift, que faturou também o prêmio de Melhor Canção com “You belong with me”. Assim como no Grammy, o Oscar da música Internacional, Taylor superou grandes sucessos mundiais como Beyonce e o fenômeno Lady Gaga.

2 comentários:

Nekas disse...

Pelo teu texto percebi que Kid's Choice não tem credibilidade nenhuma!

Abraço
Cinema as my World

thicarvalho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Não é nem que não tenha, mas segue a opinião de um público específico. Não sei se é a faixa etária, mas porva tb que os jovens não estão com um gosto mto apurado. Enfim... Valeu pela visita. Grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...