quarta-feira, 10 de março de 2010

Novidades (Homens de Preto 3, Velozes e Furiosos 5 e Robert de Niro)


Novos rumores sobre a terceira continuação de MIB: Os Homens de Preto começam a circular na rede. Apesar da não confirmação de Will Smith e Tomy Lee Jones, dupla protagonista dos dois filmes anteriores, especula-se que novos nomes poderiam pintar na série. E o primeiro deles é o do ator Josh Brolin, protagonista em Onde os Fracos não tem vez. Apesar de não ser confirmado pelo estúdio, o nome dele é um dos mais cotados para entrar no elenco de MIB 3. Além de Brolin, os comediantes Sacha Baron Cohen (Borat) e Jermain Clement (Flight of the concords). teriam sido cogitados para o papel de um novo personagem. Segundo o site Bloody-Disgusting, o personagem se chamaria Yaz e poderia ser um novo agente da organização secreta. Especulações à parte, o certo até o moneto é que Ethan Cohen (Trovão Tropical) foi contratado para a produção do roteiro. Apesar das incertezas, a ideia da Sony é que o filme seja rodado ainda neste ano. Até por isto, é bom eles se apressarem. Independente do rumo que estas negociaçõs possam tomar, fiquei muito curioso para ver Sacha Baron Cohen contacenar com Will Smith.

O experiente Robert De Niro (Touro Indomável), confirmou a participação em dois novos longas durante esta semana. O ator de 66 anos, irá protagonizar a continuação da comédia Fuga à Meia Noite e o suspense tecnológico Dark Field. Na comédia, além de estrelar o longa, De Niro será o produtor, junto de Jane Roshental. Timothy Dowling escreve o roteiro e o nome do diretor aind anão foi confirmado. Lançada no ano de 1988, a comédia trazia De Niro como um ex-policial caçador de recompensas, que tem a dificil missão de conduzir uma importante testemunha, interpretada por Charles Grodin, à um julgamento conta a mafia local. A tarefa parecia fácil, até que ele descobre que a inofensiva vitima embolsou 15 milhões de dólares da Máfia, que busca vingança. A ideia de De Niro, é que o personagem Jack Walsh volte a trama ao lado, agora, de um parceiro mais novo. Já em Dark Field, Robert De Niro irá contracenar com o promissor Bradley Cooper (Se beber, Não Case). Com direção de Neil Burger (O Ilusionista), a trama acompanha um jovem escritor em início de carreira (Cooper) que consegue a mais avançada smart pill do mercado - pílulas tecnológicas que apuram as sinapses e aceleram a velocidade cerebral. Uma vez ingeridas, são controladas por computador para liberar substâncias no corpo na hora marcada. Sob o efeito da droga, ele consegue um repentino sucesso financeiro e social, mas logo descobre que a droga tem efeitos colaterais letais e de longo prazo. De Niro será um importante guru do mercado financeiro, que perseguirá Cooper afim de descobrir a fonte de tanto sucesso. O longa é adaptado da obra homônima, escrita por Aann Glyn e terá o roteiro produzido por Leslie Dixon (Hairspray). As Filmagens começam em Maio na Filadélfia.

Além destes dois trabalhos, o ator está cotado também para interpretar o lendário técnico de Futebol Americano Vince Lombardi (foto acima). Segundo a agência Reuters, o departamentos de filme da ESPN confirmou que Robert De Niro foi contratado para interpretar o técnico do time Green Bay Packers, que no ano de 1959, saiu das últimas posições para o título da NFL. O treinador virou grande icone da NFL, levando inclusive o seu nome ao atual trofeu de campeão da liga. A ideia da ESPN, é que o filme seja lançado no ano de 2012, perto do SuperBowl, grande final da temporada da NFL.


Depois Sylvester Stallone, mais um grande astro dos filmes de ação deve rodar um filme em terras brasileiras.. Trata-se de Velozes e Furiosos 5, mais uma continuação da franquia portagonizada por Vin Diesel (Eclipse Mortal). O ator revelou através de seu Facebook, que conversou com o diretor Justin Lin e que uma equipe de produção do filme, virá ao Brasil para encontrar locações para rodar o filme. "Tive uma reunião com Justin Lin hoje sobre a saga. Pensamentos ousados mas fascinantes em termos de cenas de ação... e de relacionamentos, velhos e novos. A equipe está a caminho do Brasil esta noite para ver locações e descobrir que tipos de carros vamos ter", revelou Diesel. Além dele, o longa já confirmou o retorno de Paul Walker, que trabalhou no primeiro e no quarto filme da série e do diretor Justin Lin. Na trama, Dom (Diesel) e Brian (Walker) são fugitivos perseguidos por implacáveis homens da lei. Segundo a previsão do estúdio, o filme começa a ser rodado no fim do ano e a estreia está prevista para 2011.

Um comentário:

Nekas disse...

Deve ser engraçado ver Sacha Baron Cohen como MIB mas eles também já puseram Michal Jackson!

De De Niro espero algo estrondoso e quanto ao Fast Furious, já teve a sua piada, agora, chega!

Abraço
Cinema as my World

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...