quarta-feira, 10 de março de 2010

Luto (Morre Corey Haim)

Na manhã desta sexta-feira, morreu em Los Angeles o ator Corey Haim, um dos maiores icones jovens, em Hollywood, da década de 1980. Aos 38 anos, o ator foi encontrado morto em seu apartamento. Apesar da não confirmação, a provável causa morte teria sido uma Overdose. Segundo informação da policia local, foram encontrados em seu quarto quatro frascos de medicamentos não ilícitos. Protagonista de grandes clássicos da época, como Sem Licença para Dirigir, Os Garotos Perdidos e Lucas, Haim ficou famoso pela parceira com Corey Feldman, outro grande nome deste perídodo, formando "A Dupla Corey".

Além do grande sucesso, Haim ficou marcado por seus problemas com as drogas. O ator diversas vezes assumiu a doença, inclusive, passando por clínicas de reabilitação. Depois de uma década de 1990 pouco lucrativa, Corey Haim voltou a ativa no ano 2000, com um reality show para uma tv à cabo nos EUA. Porém, novamente o problema com as drogas o afastou por cinco anos da carreira profissional. Recuperado, em 2007 o ator voltou a trabalhar com reality show, junto do seu grande amigo Corey Feldman (foto acima). Em entrevista ao site TMZ, "Haim disse ue estava sóbrio e não consumia drogas há um bom tempo". Além disso, comentou que estava ansioso para voltar a atuar ao lado do amigo Feldman", confirmou ao site três semanas antes de sua morte.


Recentemente, o ator voltou a ter participação em filmes com maior expressão. Haim trabalhou na continuação de Os Garotos Perdidos, e também, no longa Andrenalina 2, protagonizado por Jason Stataham.

2 comentários:

Jardel Nunes disse...

Uma grande perda para o cinema... principalmente para os fãs do cinema oitentista "sessão da tarde"...
Adorava Sem Licença para Dirigir, um dos meus filmes favoritos dessa época

thicarvalho disse...

Sem dpuvidas Jardelm, fique chateado com a notícia. Adorava também Sem Licença para Dirigir. Filme com a cara dos anos 80. Mais uma grande perda para os fãs de cinema... Abraço e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...