sexta-feira, 26 de março de 2010

Novidades (Escolhido o novo diretor de Atividade Paranormal 2)


Depois de cogitarem a contratação de Brian de Palma (Scarface), Akiva Goldsman (Eu Sou a Lenda) e Brad Anderson (Expresso Transiberiano, a Paramount encontrou uma solução mais "barata" para assumir a continuação de Atividade Paranormal 2. Trata-se de Tod "Kip" Willians, reconhecido por seu trabalho em Provocação. Após um longo, e confuso, processo de escolha a Paramount agora corre contra o tempo para que o filme, que sequer teve as filmagens iniciadas, seja lançado no dia 22 de Outubro. A ideia do estúdio é que Atividade Paranormal 2 venha competir com o lançamento de Jogos Mortais 7, marcado também para a mesma data. E Todo o atraso na escolha do novo diretor, aconteceu motivada pela produtora Lionsgate, responsável pela franquia Jogos Mortais. O grande conflitou se deu quando a Paramount confirmou a contratação do diretor Kevin Greutert, que havia dirigido Jogos Mortais 6. Como o diretor ainda era ligado contratualmente a Lionsgate, o estúdio vetou a liberação de Greutert.

Em função de todo este imbróglio, Tod "Kip" Willians terá que fazer milagre para que o Atividade Paranormal 2, consiga repetir o sucesso do primeiro longa. Com um orçamento de pouco mais de U$ 11 mil, segundo a Paramount, o longa faturou mais de 190 milhões de dólares, graças a campanha de marketing e a trama altamente misteriosa. Porém, com o pouco tempo pela frente, fica difícil acreditar que o estúdio consiga repetir o ótimo trabalho feito em no primeiro filme. Atividade Paranormal 2 tem previsão de início das filmagens para o dia 22 de Maio.

2 comentários:

Nekas disse...

Não sei se fazer uma sequela de Paranormal Activity será uma escolha acertada...

Abraço
Cinema as my World

thicarvalho disse...

Já começo errado dai né Nekas. Não vi o primeiro filme, ainda, mas sei que não foi mto bem aceito por diversasa pessoas. E agora, sem a surpresa e a campanha de marketing, o filme pode realmente atingir o fracasso. Vamos aguardar... Abração Nekas e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...