quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Novidades (Marc Webb em Homem Aranha 4)


Ainda não passa de especulação, mas segundo o site Hollywood Reporter, o diretor Marc Webb (500 Dias com Ela) é um dos nomes mais cotados para assumir o lugar de Sam Raimi em Homem Aranha 4. A informação foi confirmada por fontes do site Collider. Segundo o site, o diretor reuniu-se com produtores do longa e conversaram sobre o projeto. Estima-se que Homem Aranha 4 seja lançado no Verão de 2012 e que, em função da longa previsão de lançamento, seja realizado em 3-D.

Apesar da pouca experiência com grandes filmes, Webb teria cativado os produtores de Homem Aranha 4 por sua facilidade em lidar com o público jovem. Prova disto foi o sucesso recente de 500 Dias com Ela e o seu trabalho com video-clipes de bandas famosas, como Green Day e My Chermical Romance. Por esta experiência, junto ao público adolescente, o nome dele ganha mais força do que os consagrados James Cameron e David Lynch, que também estão na lista da Sony Pictures. Seguindo o roteiro de Jamie Vanderbitt, que por sinal foi um dos motivos da saída de Raimi e Maguire, a trama de Homem Aranha 4 pode enveredar para um filme high school, aonde o personagem de Peter Parker, volta a sua adolescência e ao colegial. Vale lembrar que dentre os muitos desenhos animados sobre o personagem, existe O Espetacular Homem-Aranha, que justamente narra a volta de Parker a época de escola.


Além de Weber, com a saída de Tobey Maguire e a possibildade deste rejuvenscimento da série, começam a surgir especulações sobre o novo protagonista da franquia. E o primeiro nome teen para substituir Maguire foi de Robert Pattinson, o vampiro Edward da Saga Crepúsculo. Segundo o site The Dailly Record, a negociação já existia desde o iníco de 2009, quando as divergências entre Maguire, Raimi e a Sony começaram a acontecer. Por enquanto não há nada concreto, mas Pattinson surge como a primeira opção para substiuir Maguire neste novo rumo da franquia.

Saiba Mais:

Diretores assumem novos projetos
Tudo sobre O Sexto Sentido e Titanic
Assista ao primeiro trailer do brasileiro Segurança Nacional
Confira as 20 maiores expectativas do 1º semestre

4 comentários:

Ricardo Martins disse...

Para mim Homem aranha foi uma Trilogia ponto final. Essa nova versão pode até ser boa, mas superar nunca!

E Pattinson não por favor!!!!!!!!!!

Marc Webb foi excelente em 500 Dias com Ela!

Abraço e vamos ver no que vai dar!

Jardel Nunes disse...

Como fã do Homem-Aranha vou deixar meu comentário sobre isso: sacanagem do estudio... o Raimi ia fazer um puta filme, com John Malcovick como Abutre e não ia repetir as burradas do 3... Maguire tava tri empolgado.

Mas agora, nem sei o que dizer... fiquei bem decepcionado com a noticia.
E quanto a diretor novo, Marc Web fez um trabalho legal em 500 Dias com Ela, mas não sei se consegue fazer um filme de ação.. nem sei que diretor eu falaria agora... talvez Jon Favreau, mas ele já tem o Homem de Ferro nas mãos, vai ser dificil isso ai..
Quanto ao vampirinho ai como Peter Parker... não preciso nem comentar né... hhe

Nekas disse...

O realizador ideial para este filme seria Zack Snyder!

Abraço
http://nekascw.blogspot.com/

thicarvalho disse...

Olha gente não tenho nada contra Marc Webb, mas para dar uma nova cara para a franquia, como tu bem disse ricardo, acho q a opção do Nekas seria mto boa. O problema é q Snider tem feito filmes mais pesados, vide Watchmen e 300, e tudo q homem aranha não é, seria pesado. Acho q um James Cameron da vida poderia tb ser uma boa opção. Mas o mais provável, até porque todos estes diretores citados estão com trabalho em andamento, é que seja Webb mesmo. Boa sorte para ele. Jardel tu falou tudo. Sacanagem com Raimi, logo com ele, um dos caras mais criativos. Pena... Grande abraço e mais uma vez valeu pelas visitas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...