quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Rapidinhas (Gerard Butler, Jenifer Aniston, Josh Brolin e galã de Crepusculo)

  • Vamos começar hoje com a ótima dupla Gerard Butler e Katherine Heighl. Depois de atuarem juntos na ótima comédia A Verdade Nua e Crua, os dois estão cotados para trabalhar na refilmagem de Tudo por um Esmeralda. Produzido pela 20th Century Fox, o fiolme ainda não tem diretor confirmado, mas o casal é o predileto para atuarem no lugar de Michael Douglas e Kathleen Turner, que contracenaram no original. Na trama, de 1984, uma escritora (Turner) parte até a Colômbia para levar um mapa até os sequestradores de sua irmã. O documento revela a localização de um tesouro. Lá ela conhece Jack Colton (Douglas), um aventureiro e mercenário.
  • E já que estamos falando em casais, a bela Jenifer Aniston e o comediante Adam Sandler, irão atuar juntos na comédia Pretend Wife, uma espécie de Mulher Invisível hollywoodiano. O projeto ainda não foi confirmado, mas a direção deve ficar a cargo de Dennis Dungan, que trabalhou junto de Sandler em Eu os Declaro Marido e Larry.... A Columbia Pictures pretende iniciar as filmagens no início do ano que vem, com lançamento previsto para 11 de fevereiro de 2011.
  • Por falar em possibilidades, John Malckovic está muito cotado para viver um dos vilões em Homem-Aranha 4. Segundo o site Movieline, Malkcovic viveria o personagem Abutre, um dos milhares de vilões já cogitados para este filme. O certo mesmo, até agora é que por enquanto apenas Tobey Maguire, Kirsten Dunst e Dylan Baker já confirmaram que retornam ao elenco.
  • Permanecendo nas possibilidades, o ator Josh Brolin está muito cotado para entrar na terceira continuação de MIB: Homens de Preto. Com roteiro escrito por Ethan Cohen, o mesmo de Trovão Tropical, ainda não há um papel certo para Brolin. Mas segundo o jornal Los Angeles Time, o ator deve aparecer na continuação. As possibilidades mais cotadas, são que ele venha a substituir o personagem de Tommy Lee Jones, ou então seja o próprio, numa especie de prelúdio da série. O grande problema é que no último caso, Will Smith não participaria do filme e isto não passa na cabeça da Sony Pictures. A empresa conta com Will para o terceiro filma da série.
  • Para encerrar, o ator Taylor Lautner, da série Crepusculo está muito cotado para viver o personagem Max Steel no cinema. Apesar de não estar definido, a Paramount cogita o nome do ator para viver no cinema a história do fmoso boneco. Na história, Max é um paticante de esportes radicais, que é atacado por um grupo terrorista. Terrivelmente ferido, Max descobre que a indústria de seu pai, é na verdade uma agência de contra-espionagem que lida com tecnologia avançadíssima. Para salvar a vida do rapaz, seu pai o submete a um tratamento com nanotecnologia que acaba lhe conferindo superpoderes. Ainda não há cronograma de produção.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...