terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Novidades (Mais problemas para a Franquia Bourne)

Depois do anuncio que o diretor Paul Greengrass poderia não continuar na direção para a quarta continuação da franquia Bourne, é a vez de Matt Damon anunciar que pode não continuar. Ao saber do desligamento do diretor, o ator que interpretou o personagem Jason Bourne nos três filmes anteriores, foi categórico e afirmou que não continua sem Greengrass no comando. No entanto, Damon afirmou que o diretor pode ainda mudar de ideia, e caso isto aconteça, ele volta ao projeto."Sim, eu sempre disse que não voltaria se ele não voltasse também. Mas eu acho que ele vai retornar mais pra frente." confirmou o ator. Damon confirmou também que além deste empecilho, o roteiro para uma possível quarta continuação ainda não está pronto.

Prometido para 2011, com todas estas notícias das últimas semanas, esta cada vez mais provável que o filme não saia do papel. Aparentemente, a única chance de o filme ser produzido dentro do tempo previsto, passa pelo retorno do diretor Paulo Greengrass. Enquanto isto, Matt Damon chega aos cinemas em breve com o longa Invictus. No filme ele irá interpretar o capitão da seleção de Rugby Sul-Africana, que conquistou o título mundial da modalidade. Invictus é dirigido por Clint Eastwood e chegará aos cinemas brasileiros em 29 de Janeiro do próximo ano.

2 comentários:

Red Dust disse...

Gosto muito das interpretações de Matt Damon. Porém devo ser dos poucos que não fiquei entusiasmado com a saga Bourne. A história não é nada de especial.

Abraço.

thicarvalho disse...

Red quanto a Damon concordo plenamente. Já quanto a trilogia Bourne, apesar de ser um pouco superestimada, é uma boa opção do gênero. Valeu pela visita e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...