sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Preview (Kick Ass)

Mais um fenômeno de histórias em quadrinho está perto de chegar ao cinema. Trata-se de Kick Ass, HQ que tem grande sucesso junto aos fãs de quadrinhos. Confesso não ser um fã de Hq's, mas não tenho nada contra as adaptações. E pelo que pude ver no trailer, Kick-Ass parece ser bastante agradavél. Para quem não conehce a história, assim como eu, o filme narra a história de um adolescente normal, Dave Lizewski (Aaron Johnson), que decide adotar o codinome Kick-Ass, vestir uma fantasia de super-herói, pintar bastões e combater o crime. Além de Aaron Johnson, o filme terá no elenco Nicholas Cage e Christopher Mintz-Plasse. A direção fica a cargo de Mathew Vaughn, do ótimo StarDust. Assista abaixo ao divertido trailer.


Kick-Ass

Trailer Park | MySpace Video

4 comentários:

Nekas disse...

O filme parece ser bastante agradável.Pessoalmente sou fã de adaptações de banda-desenhada e espero que esta seja mais uma bem sucedida pois todas as adptações têm sido boas mas apenas algumas chegaram perto da excelências casos como The Dark Knight...

Abraço
Bom blogue

http://nekascw.blogspot.com/

Hugo disse...

Não sou fã de HQs tb, mas gostei de várias adaptações como "Homem-Aranha" e "Homem de Ferro".
Não está nova adaptação e como sempre o resultado só saberemos quando for lançado o longa.

Estou linkando seu endereço no meu blog.

Valeu pela visita.

Abraço

Ricardo Martins disse...

Divertido o trailer hein! Mas acho que esse filme vai ser bem criticado no mal sentido!

Mas a cena do prédio ao chão, engraçadíssima!

ABRAÇO

thicarvalho disse...

Primeiramente peços desculpas por demorar a responder os comentários. Mais uma vez obrigado pelas visitas. Nekas concordo contigo quanto a Batman, sem dúvida um dos melhores filmes. Agora Watchmen e 300 tb foram adaptadas de quadrinho e são excelentes filmes. Espero que Kick ass siga o mesmo exemplo.

Hugo, valeu por linkar o endereço. Adoro Homem de Ferro e quero mto ver o segundo filme. Espero que seja tão bom quanto o primeiro.

Ricardo eu acredito que como quase em todas as adaptações de hq a critica vai torcer o nariz, porém o público vai adorar. Segundo o que eu soube em outros sites, diferente do trailer, o filme deve ser bem mais pesado, no sentido de violência. To curioso para ver este filme.

Mto obrigado mais uma vez pelas visitas e voltem sempre !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...