terça-feira, 3 de novembro de 2009

Novidades (Uma Cilada para Rogger Rabbit)


Quem viveu a década 80 sem dúvida nenhuma foi, ou ainda é, fã do coelho Roger Rabbit. E para os fãs deste clássico do diretor Robert Zemeckis, uma ótima novidade. Existe a possibilidade da continuação de Uma Cilada para Rogger Rabitt ser produzida. Segundo conversa com a MTV, o diretor revelou o interesse em fazer uma continuação. Disse também já ter contratado os escritores Jefrey Price e Peter Seaman, que trabalharam no original, para escrever a sequência. Zemeckis não revelou mais detalhes, mas só o fato dos roteiristas que imaginaram o universo cartunesco e seus personagens em 1988 retornarem já dá uma sensação que o projeto pode sim sair do papel. Vale lembrar que este foi um dos maiores marcos da animação e que sem dúvida, novamente nas mãos de Zemeckis, pode sim dar o que falar. Vamos esperar os próximos capítulos...

3 comentários:

Amanda Aouad disse...

Interessante, tomara que a continuação saia e mantenha o nível do primeiro, com todas as piadas e misturas de realidade com animação.

Ricardo disse...

Nossa, eu me lembro desse filme vagamente... Assisti ela somente uma vez há vários anos atrás. Mas me lembro um pouco como era e que gostei.
Uma curiosidade seria ver esse filme adaptado para os dias de hoje, em questão de efeitos!!!

ABRAÇO

thicarvalho disse...

Amanda eu acredito que com a manutenção dos roteiristas e principalmente da direção, o nível do primeiro seja mantido. Mai suma vez obrigado pela vista.

Ricardo eu indico que assista de novo, porque é uma baita filme, sem dúvida um dos melhores de animação. Aliás, a sua curiosidade é a mesma que a minha. Só nos resta aguardar. Obrigado pela visita e volte sempre. Espero que tenha gostado.