quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Novidade (O Diário de Anne Frank)

A ótima história real de Anne Frank, vai voltar a ser adaptada para os cinemas. A Disney comprou os direitos da obra O Diário de Anne Frank, e inclusive já escolheu o diretor, trata-se de David Mamet, do interessante O Cinturão Vermelho.

Segundo a revista Variety, o estúdio declarou que o filme vai misturar o famoso diário com uma adaptação para teatro de Albert Hackett e Frances Goodrich, além de trazer a visão original de Mamet sobre o material. É possível que o diretor conte a história como o momento de passagem de uma jovem menina.


O Livro, conta a história real de Anne Frank,
uma menina que aos 15 anos, no campo de concentração de Bergen-Belsen, tornou-se um ícone do Holocausto no pós-guerra com a publicação do diário que ela manteve durante os dois anos em que sua família permaneceu escondida num minúsculo apartamento-sótão em Amsterdam.

O Diário de Anne Frank foi adaptado apenas uma vez para o cinema, em 1959, e o sucesso lhe rendeu a conquista de três Oscars. Ainda não há previsão de começo das filmagens, nem da escolha do elenco.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...