segunda-feira, 6 de julho de 2009

Novidades (Remake O Corvo)

Como anunciado aqui em dezembro do ano passado, o remake de O Corvo foi oficializado. Porém só agora, saiu na mídia o rumo que este remake pode tomar, o que segundo o site mania.com pode desagradar aos fãs. Segundo os novos produtores, o remake pode não acompanhar a historia de amor e vingança de Eric Draven, que ficou marcado pela excelente interpretacão do ator Brandon Lee, filho de Bruce Lee, que faleceu durante as filmagens. De acordo com o site, no lugar de Draven entra um personagem diferente em uma nova história. O roteiro que está sendo escrito pelo diretor do filme, Stephen Norrington, será entregue aos produtores ainda este mês, completa o site.
Depois de um primeiro filme sensacional, e de uma série de sequências fracassadas, os produtores do remake, podem está iniciando mais um fracassado projeto, que tem tudo para não manter a estilizacão e a qualidade que o diretor Alex Proyas conseguiu no original.

Um comentário:

Anselmo Diniz disse...

Remake desnecessário... A Cidade dos Anjos até foi bonzinho, mas o terceiro, convenhamos, lixo total.
O Corvo vai ser sempre um filme inimitável, de atmosfera única. Nem se o excelente Brandon Lee estivesse vivo poderia fazer algo tão soberbo. O filme chega a ser até melhor (claro que na minha opinião) que a maravilhosa Graphic Novel...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...