domingo, 15 de março de 2009

Novidades (Keira Knightley)

A belíssima e muito competente atriz Keira Knightley, afirmou ao site moviefone, que não irá interpretar a personagem Elizabeth Swan na quarta continuação do mega sucesso Piratas no Caribe. A britânica afirmou que apesar da grande experiência vivida nos três primeiros filmes, ela não quer atuar em uma quarta continuação. "Foi uma experiência completamente fantástica e tomou uma parte muito grande e maravilhosa da minha vida, mas não acho que preciso passar por isso novamente". A atriz, que recentemente atuou em A Duquesa, afirmou querer distancia da personagem, mas confirmou estar muito animada para assistir a continuação.
Enquanto Keira está animada com a possibilidade de assistir ao quarto Piratas do Caribe, o astro Johnny Depp, está contente é com o seu milionário caché. Depp, que esta confirmadíssimo na continuação, irá ganhar o equivalente a 32 milhões de euros, o maior cachê da história do cinema, para atuar no quarto filme da série.
Muitos podem achar que este valor é exorbitante, principalemente quando vivemos em um tempo de crise economica, mas quem conhece os lucros da trilogia, sabe que 30 milhões não é tanto. Ao todo, os três filmes anteriores faturaram, para os cofres da Disney, quase 3 bilhôes de dólares em todo o mundo. Nada mal né....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...