quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Novidades (Jim Carrey)

O ator e comediante Jim Carrey é uma figuraça até nas horas vagas. Jim, que está na Inglaterra para apresentação do seu mais novo filme, "I Love Phillip Morris", no festival de Sundance, afirmou que ter de beijar o galã Ewan McGregor em uma das cenas foi "um sonho realizado". Bem humorado, Jim completou exaltando "Quero dizer, olhem só esse cara!”, apontando para o ator. Contrastando com o humor de Carrey, Mcgregor foi mais frio comentando o beijo. “Interpretar um gay é a mesma coisa que fazer qualquer outro papel de qualquer outro homem”, disse o ator britânico.
Em I Love Phillip Morris, que deve chegar aos cinemas brasileiros em abril, Jim Carrey vive um personagem gay, que se apaixona perdidamente pelo companheiro de cela Phillp Morris, interpretado por Mcgregor. Além de Mcgregor, Jim também tem um rolo no filme com o ator brasileiro Rodrigo Santoro, primeiro amor de Jim no filme. Recentemente o brasileiro agradeçeu a oportunidade de ter trabalhado com Jim e afirmou que ele é um excelente companheiro de sets e também uma pessoa bastante humilde.
I Love Philip Morris foi muito bem recebido pelos críticos do festival de Sundance, festival este caracterizado por abraçar filmes com temáticas mais alternativas, e teve ótimos elogios à atuação de Jim Carrey. Agora nos resta esperar e ver esta promissora história de amor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...