sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Curtas

  • O ator Samuel L. Jackson afirmou ao site IESB, que terá maior participação na continuação de O Homem de Ferro. O ator que vive o personagem Nick Fury, após consultar o diretor Jon Favreau, afirmou que o seu personagem terá participação mais proeminente desta vez. Levando em consideração que no primeiro filme a atuação dele durou alguns segundos, não será muito dificíl Jackson atuar mais na continuação.
  • Crispin Glover será o valete de copas na adaptação de Tim Burton, para o clássico Alice no país das Maravilhas. O curioso na história, é que o ator foi um dos participantes do filme Deu a louca em Hollywood, que ficou caracterizado por satirizar a versão de Tim Burton da Fantática Fábrica de Chocolate. É... parece que o diretor tem bom humor, ou nem tanto já que o filme é péssimo, e resolveu apostar em Crispin.
  • O ganhador do Oscar Javier Bardem vai estrelar o novo filme do diretor mexicano Alejandro Gonzalez Iñárritu. Intitulado "Biutiful", o filme irá contar a história de um homem metido em negociações arriscadas que encontra um amigo de infância, hoje policial. As filmagens começam em Barcelona na semana que vem.
  • Roberto Saviano, autor do best-seller Gomorra, decidiu fugir da Itália depois de ter sua cabeça colocada a prêmio pela mafia Italiana de Napoli. (confira os posts abaixo) Segundo a imprensa italiana, existem fortes rumores que a máfia denominada Comorra, teria prometido matar o autor até o Natal. A polícia de Nápoles informou que está investigando a veracidade das ameaças contra Saviano. O escritor tem vivido longe da família e mudado de um quartel da polícia para outro para evitar quaisquer tentativas de assassinato.
  • Mickey Rourke, Jason Statham e o rapper 50 Cent estão se juntando a Sam Riley no remake do filme francês 13 Tzameti. O original, de 2005, vencedor do prêmio do júri do Festival de Sundance, acompanha Sebastian, um jovem que decide seguir instruções que estavam encomendadas para outra pessoa, atrás de fortuna. O próprio dirtor do original, Gela Babluani, irá dirigir a refilmagem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...