sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Estréias da Semana

As estréias desta semana são para todos os gostos, tendo filmes de ação, de comédia e de drama, sendo este último, a grande estréia do fim de semana. Já que falei sobre ele, vamos começar com o drama Noites de Tormenta, que tráz no elenco atores experientes como a ótima Diane Lane e o galã Richard Gere. O filme conta a história de um médico que viaja para encontrar o filho que não vê há anos, mas acaba conhecendo uma mulher, e desse encontro poderá surgir uma forte relação que irá ajudar a ambos. Noites de Tormenta é baseado no romance de Nicholas Sparks e não chega com criticas positiva aos cinemas de todo o Brasil.
Para aqueles que gostam de um pouco mais de adrenalina no cinema, a pedida do fim de semana é o filme Busca Implacavél, com o ótimo Liam Neeson. O filme conta a história de um condecorado ex-soldado, que encontra a missão de sua vida, quando tem que correr contra o tempo para salvar a sua filha raptada por uma rede de prostituição internacional.
E finalmente, para quem gosta de dar boas risadas, a promessa (se é que podemos chamar de promessa) do fim de semana é mais um besteirol, daqueles tipo Todo o Mundo em Pânico, intitulado Super Heróis: A liga da Injustiça. O filme faz uma Paródia de filmes de desastre e de super-heróis recentes e na minha opinião promete ser um fiasco como todos os recentes filmes do gênero. Se concelho fosse bom a gente não dava vendia, mas mesmo assim eu diria para vocês que o melhor destes todos, com certeza é o suspense Busca Implacavel. Mas desde já eu desejo um bom divertimento para todos, e ahhhh, não esqueçam do festival do rio que também tem boas opções para todos os amantes do cinema.

Um comentário:

Rosie disse...

Assisti hj noites de tormenta e vim aqui desabafar. Estava amando o filme, totalmente envolvida pelos personagens, até que no final ao meu ver houve uma escorregada no roteiro, fiquei PASSADAAAAAAAAAAAA. acho que não precisaria desse final, ninguem mereceuuuuuuuuu. Mas, pra quem queiser ver, é linddooo até chegar o final. bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...