sábado, 4 de outubro de 2008

Cinemaniac Indica (Escorregando para a Glória)

Se você quer ver um filme inteligente e verídico, não vejam este filme, mas se vocês procuram dar boas risadas, "Escorregando para a Glória" vai ser uma ótima pedida. Eu não costumo indicar filmes deste tipo, mas este me fez rir tanto, mais tanto, que eu resolvir falar sobre ele. Escorregando para a Gloria é aquele filme politcamente incorreto, que "sacaneia" do início ao fim, mas com bom gosto e bastante senso de humor.

O filme tráz dois comediantes que fazem bastante sucesso no mercado Hollywoodiano, Will Ferrel e Jon Heder. Jon Heder rouba a cena, mais uma vez, vivendo o afetado e puro patinador Jimmy MacElroy, já Will se apresenta bem, vivendo o homofóbico Chazz Michael Michaels.

Escorregando para a Glória se passa, no campeonato mundial da patinação no gelo que costumava ocorrer em um universo elegante, até a explosão da rivalidade entre o astro Chazz Michael Michaels (Will Ferrell) e do garoto prodígio Jimmy MacElroy (Jon Heder). Chad e Jimmy já se enfrentaram em campeonatos anteriores, mas a rivalidade faz com que briguem em plena pista de patinaçãoiado. Como resultado, ambos são expulsos do esporte. Três anos e meio depois, ambos ainda não se adequaram fora do esporte. É quando eles decidem se reunir para realizar algo inédito: ser a 1ª dupla de homens da história da patinação no gelo.

Com hilárias cenas de patinação, que apesar de surreais, de alguma forma não soam falsas. Pelo contrário, os bons efeitos especiais e as trilhas sonoras bem escolhidas, tornam as cenas bem feitas e bastante divertidas. Até por isto, Escorregando para a Glória é uma ótima pedida, já que agrada à todos aqueles que buscam dar boas risadas.

2 comentários:

Rosie disse...

Eita, adoro besteirol as vezes, só pra rir mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse ta no cine? ou já está nas locadoras?

thicarvalho disse...

Mulé ja ta nas locadoras já, outro dia eu o vi no telecine. Valeu pelos comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...